New Game! 2ª Temporada do Anime TV anunciada!

Verão 2016 - New Game!Boa notícia para quem adorou um dos animes mais amorzinhos de 2016. Durante o evento “New Game! Fan Thanks Event ~Next Level~”, realizado neste domingo (12/02) em Tóquio, foi anunciado que a série de Anime TV New Game! vai ganhar uma segunda temporada. O anúncio apresentou o visual visto abaixo:

O anime  é baseado no mangá de Shotaro Tokinou centrado na personagem Aoba Suzukaze, uma garota que acabou de terminar o Ensino Médio. Mesmo com a sua aparência de uma garota do secundário, ela começa a trabalhar na empresa que desenvolveu o seu vídeo game favorito.

Outras Informações:

O mangá New Game! começou a ser lançado em 2013 e o 4º volume foi lançado em Julho de 2016. Atualmente, a série também está recebendo uma adaptação para videogame produzida pela 5pb.

New Game! Anime

A primeira temporada de New Game! estreou nas TVs japonesas em Julho, entre os animes da Temporada de Verão 2016. Com um total de 12 episódios produzidos pelo Estúdio Dogakobo. Recentemente, um OVA sendo o 13º episódio foi anunciado. A nova temporada ainda não tem previsão de estréia, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via Hachima Kikō

  • E ai, o que acha? Vai ficar atento para ver este anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas