Boku no Hero Academia: 2º OVA terá inclusões de Ryohei Kimura e Maaya Uchida

A 13ª edição deste ano da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha está revelando que Ryohei Kimura (Kotaro em Haikyū!! Second Season, Tsubasa em Kyoukai no Rinne) e Maaya Uchida (Mii em Ai-Mai-Mi, Ayame em Koutetsujou no Kabaneri) estão se juntando ao elenco do 2º OVA do anime Boku no Hero Academia, que será empacotado com o 14º volume do mangá original de Kohei Horikoshi. Kimura vai interpretar o novo personagem Romero Fujimi e Uchida será a amiga de Tsuyu, Habuko Mongoose.

A edição da revista que será lançada no Japão na segunda-feira (27/02) vai revelar novos desenhos de personagens para Romero e Habuko. A revista também estará revelando um novo visual para a segunda temporada do anime de televisão.

O próprio Horikoshi está encarregado da história original para o anime e o roteirista Yousuke Kuroda do Anime TV está escrevendo o roteiro. O episódio é intitulado “Training of the Dead” e Horikoshi também está desenhando novos desenhos dos novos personagens que aparecerão no anime. O site oficial do anime da televisão revelou os designs de personagens da OVA em Janeiro.

Romero Fujimi em seu traje de herói

Kashiko Sekigai

Kashiko Sekigai em forma de herói como Sensor Girl

Dadan Tadan

Dadan Tadan em traje como Lucky Strike

O anime de 25 minutos centra-se numa sessão prática conjunta entre a turma de Izuku e os outros estudantes do departamento de heróis da UA Academy. A edição limitada do 14º volume estará à venda em 02 de Junho e o período de pré-encomenda será entre 30 de Janeiro e 03 de Abril.

O 13º volume do mangá compilado também irá vir acompanhado com o 1º OVA, com lançamento para 04 de Abril no Japão. O episódio especial estreou no evento Jump Special Anime Festa em Novembro 2016 e liga a primeira com a segunda temporada.

Boku no Hero Academia - image

A primeira temporada de anime Boku no Hero Academia estreou em 03 de Abril 2016 pelas emissoras MBS e TBSOs dois canais que detém os direitos de transmissão do anime, também vão transmitir a série a partir de 01 de Abril, fazendo parte dos Animes da  Temporada de Primavera 2017. Antes desses, a nova temporada do anime estreará num sábado, 25 de Março às 17:30h pelos canais NTV (Nippon TV) e YTV(Yomiuri TV), segundo o site do anime.

Recentemente, foi revelado que a série ganhará um novo OVA e você pode conferir a matéria clicando aqui.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

Você pode visitar o site do anime aqui:  http://heroaca.com/
E siga seu Twitter: @heroaca_anime

Obs: Quem estiver acompanhando a série pelo mangá, pedimos por gentileza não dar spoilers nos comentários. Use o bom senso com quem está aguardando para assistir este anime!

  • E ai, o que acha? Curtiu a primeira temporada? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas