K-Pop & Dorama News ~ Games? ~

CEO é preso.

Sung Chul Ho, CEO do GNI Group, foi preso preso e interrogado pelo Departamento de Polícia Songpa por golpes de investimento.

Também foi revelado que Sung é acusado de violações cambiais e 32 outras acusações criminais. Atualmente, o caso continua a ser investigado pelo Ministério Público do Distrito de Seul.

Games para Kpoppers.

Você gosta de jogos? A maioria dos fãs de K-pop são adéptos a games. Hoje apresentaremos alguns jogos especiais para fãs da Coréia do Sul.

Antes de falar sobre jogos simples, vamos falar sobre os jogos mais populares na Coréia do Sul:

Cyphers, um AOS/MOBA em terceira pessoa com rodadas de 15 a 30 minutos. World of Warcraft, não é novidade para ninguém que os coreanos são apaixonados por Warcraft. WOW é um jogo de estratégia em tempo real lançado pela Blizzard Entertainment. Lineage, é outra paixão dos coreanos, um MMORPG medieval.

Dungeon & Fighter, multiplayer beat up desenvolvido pela Neople. Starcraft, envolve uma guerra com três raças únicas e poderosas galaxias. Blade & Soul, traz o mundo das artes marciais para a vida vibrante neste MMORPG. AION, MMORPG da NCsoft, o jogo de fantasia se passa em Atreia, um mundo formado por dois polos distintos.

Sudden Attack, o shooter em primeira pessoa mais jogado na Coréia, com mais de 100 semanas consecutivas nas paradas de games, notável por sua alta qualidade. Fifa Online, ou você acha que só brasileiro gosta de futebol?

League Of Legends, o famoso LOL, multiplayer online desenvolvido pela Riot Games é o jogo mais popular na Coréia! Não vamos esquecer da mais atual febre, Overwatch, FPS da Blizzard é um shooter baseado em equipe altamente estilizado em um futuro.

Agora falando sobre jogos que realmente pensam em alcançar os fãs de K-pop.

Touch

Touch é um jogo de dança para windows, assim como: Love Ritmo, Love Beat, Mstar e Audition. Ele é originalmente chinês, mas logo ganhou o mundo pelo 3claws. O jogo possui um Micro Client de apenas 40mb.

Touch oferece uma variação de estilos de setas, agradando aos diversos gostos dos fãs de games de dança. O jogo conta com músicas feitas especialmente para ele como ‘Touch Love’ do Beast e ‘Glass Doll’ de Dal★shabet.

O maior público de Touch envolve indonésios, filipinos e brasileiros. O game atualiza a cada 1-3 meses com novas músicas, tendo K-POP, C-POP, JPOP, POP americano e até mesmo uma música brasileira. Lá você encontra seus grupos favoritos, como BTS, T-ara, Rain, Twice, 2ne1 e muito mais.

Mystic Messenger

Você gosta de homem 2D? Mesmo que sua resposta seja não, ela vai mudar com este jogo.

Mystic Messenger (MysMe) é um jogo coreano, estilo visual novel desenvolvido para celular pela Cheritz. A empresa possui jogos disponíveis na steam (Dandelion e Nameless). MysMe é relativamente novo, lançado na metade de 2016 para Android e iOS. O jogo está disponível em Coreano e Inglês.

Ao bater o olho, Mysme parece um simples jogo de ‘Harém invertido’, mas é aí que você se engana. O jogo possui um quebra-cabeça incrível que você só desvenda ao terminar a rodada de cada personagem (aproximadamente dois meses jogando).

Tudo nele é inovador e foi bem planejado, não deixe de conferir o que te espera em Mysme.

Thapster TV

Mais um jogo para celular, no caso, mais um jogo musical.

Thapster TV é como um Guitar Hero para fãs de K-pop. O jogo demora para iniciar, mas isso não é necessariamente um problema.

Não há apenas músicas coreanas, ele abrange KPOP, JPOP e Pop americano. O mais interessante deste game é o fato de você jogar sobre o MV. É emocionante ver o MV enquanto você joga e ele ficar clean nos momentos sem teclas.

O único defeito de Thapster é que ele ainda possui um pequeno repertório. Se ele puder expandir a quantidade de músicas disponíveis, certamente será um jogo maravilhoso.

Comebacks e Debuts.

Kpop: Up10tion está de volta com o ritmo dançante de seu single em japonês ‘ID’. Gugudan finalmente está de volta com ‘A girl like me’. Ailee não ficou de fora dos comebacks do mês e trouxe ‘Reminiscing’. Min Chae traz o ritmo tocante de ‘Can’t you hear me’? High4 também está de volta, confira o MV de ‘Love line’. As meninas do Dreamcatcher fizeram um clip especial para o animado single ‘Lucky Strike’. Confira MuzGrain e seu single ‘Fire inside me’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=c3H-mz3PzkA[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=yQxtwvLUByM[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=M7DdqPyc15g[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=-MU687Te654[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=czKnXHjYIXM[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=AM7ro_nBCHI[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=IvIbv4gluxE[/embedyt]

Jpop: AAA continua trazendo MVs de seu comeback e hoje você pode conferir ‘Calling’. Mao Denda traz o MV do suave som ‘Love for sale’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=e48S2lW_WEI[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=AJoBVCEgdJo[/embedyt]

Cpop e Twpop: Li Na está de volta com o MV de ‘Suspicious’. A2A faz um belo retorno com o single ‘Qianshi you yue’. Luhan lança o performance video de ‘Roleplay’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=83c4Kqa7Fag[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=lumUsR0iHJ4[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=dv8Hgm2d2Gw[/embedyt]

  • O que acharam dos games? Ja jogou algum deles?

Esta foi apenas uma breve apresentação sobre os jogos, nós ainda falaremos mais profundamente sobre alguns deles, então fiquem ligados!

Fontes: Allkpop e Koreaboo.

Leia mais notícias sobre K-POP aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas