K-POP & Dorama News ~ Semana ~

O K-POP & Dorama News está de volta após uma semana de hiatus. Confiram o que rolou de mais importante nesta semana e os melhores comebacks e debuts coreanos, japoneses e chineses.

Puxe uma cadeira e pegue um biscoito, pois a semana foi recheada!

Amber e Luna.

Em 14 de Março, Amber preocupou os fãs com a seguinte postagem no Instagram:

Eu dei o meu tudo. Eu tentei resolver as coisas. Na criatividade e negócios, eu tenho feito tudo sozinha por anos, então eu posso me manter em pé. Mas no final, eu fico continuamente sendo aproveitada, ferida e negligenciada. Eu tenho sido paciente… os fãs têm sido extremamente pacientes e eu não posso aguentar mais apenas ficar sentada. Esperando, sendo constantemente rejeitada e com falsas esperanças. Estou tão cansada mentalmente e fisicamente e é aqui que eu traço uma linha. Chega.

Na postagem, Luna comentou: “Koala, vamos nos animar. Você sabe que eu te amo, certo? Nós vamos fazer bem”.

A saúde dos K-idols.

As coisas não vão muito bem para os idols esta semana. Jihyo do Twice apresentão lesão no joelho e está afastada das atividades do grupo. Jackson do GOT7 passou mal durante um fanmeeting e agora estará afastado do grupo até o dia 19.

TOP do BigBang se alistou no dia 9 e após quatro semanas estava pronto para participar da cerimônia de conclusão do treinamento militar, no entanto, o cantor faltou (um acontecimento raríssimo, sendo a primeira celebridade a fazê-lo). Não se sabe exatamente o motivo da falta, mas uma foto de TOP com uma máscara preta insinuava que ele estava na enfermaria militar.

Him Chan do B.A.P também apresentou problemas de saúde por fadiga. Foi confirmado uma fratura por stress e ele deve permanecer afastado por alguns dias. Por fim, um caso antigo continua refletindo no grupo EXID, que é a recuperação de Solji, diagnosticada com hiperparatireoidismo ano passado. A agência da EXID anunciou: “Nós decidimos que elas voltarão como um grupo de 4, sem Solji em 10 de abril. Não será um álbum completo, mas um mini-álbum”.

O Impeachment.

Falamos na semana passada sobre a grande polêmica com Park, a primeira presidente feminina da Coréia do Sul. Logo veio o impeachment e muitos se questionam sobre qual será a consequência para o país.

A Coreia do Sul deve eleger um novo presidente dentro de 60 dias, enquanto isso, o primeiro-ministro da Coreia do Sul, Hwang Kyo-ahn, continuará nesse papel até a eleição.Além de terminar sua presidência com pouco menos de um ano antes de seu mandato de cinco anos expirar em fevereiro de 2018, a decisão do tribunal significa que Park perde a imunidade à acusação criminal.

O caso chegou a alterar programações da TV, a SBS com um especial para cobrir o processo de Impeachment e a KBS cancelou o ‘Music Bank‘ e o ‘Singing Battle – Victory‘ do dia 10 de março. A MBC por sua vez, decidiu cancelar o ‘Duet Song Festival‘, ‘I Live Alone‘.

Heechul Gay?

Muitos rumores diziam que Heechul do Super Junior fosse gay, fazendo o cantor se pronunciar em um entrevista para o Yonhap News.

Eu não sou gay, gosto de mulheres, mas percebi que se eu negar isso veementemente, é rude e doloroso para as pessoas que são realmente gays. É uma questão de preferência, todos são simplesmente diferentes e possuem valores diferentes. Eu decidi que não me importo, mesmo se as pessoas tiverem preconceitos sobre mim pensando isso

Comebacks e Debuts.

Confiram os melhores comebacks de cada país (Coréia, Japão e China) desta semana.

Kpop: Produce 101 season 2 finalmente apresenta seus trainees com a música tema ‘Pick me’. GOT7 está de volta com ‘Never ever’. O antigo B2ST agora debuta como Highlight em ‘It’s still beautiful’. MVP debuta como prometido com o MV de ‘Embed’. Sonamoo solta a voz no suave ritmo de ‘Jakku jakku’. Justin Oh com a colaboração de Hyolin (Sistar) lança ‘Jekyll & Hyde’. Eric Nam e Somi se unem para o lançamento de ‘You, who?’. A lírico Yisabel lança dois singles, sendo um deles ‘It was my mistake’. LOOΠΔ lança seu vídeo mensal debutando ‘Valentine Girl‘ em ‘Love & Live’. GB9 e Han Dong Qn se unem para o lançamento de ‘Beautiful’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=NIld_iEc67s[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=IZ1t7CwfvEc[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=HfPyDp9Nv7U[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=O_ceVXctAms[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=UGOA0nsEiOY[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=tdkKAqD9eG0[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=OaG575r_Dyo[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=YLPnkB5IYK0[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=4K4b9Z9lSwc[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=uiEKtyNN9RY[/embedyt]

Jpop: VAMPS estão de volta com ‘Calling’. Gang Parade com ‘Foul’. O grupo que ficou famoso por suas coreografias sincronizadas World Order finalmente está de volta com ‘Singularity’. AIRBAG trouxe duas mpusicas, confira uma delas, ‘Everything’. Tente acompanhar o ritmo acelerado de Rimcat em ‘Vermilion Glitch’. ℃-ute está de volta com a promoção de ‘Final Squall’. Nogizaka46 está de volta com quatro singles, sendo um deles ‘Fuusen wa Ikiteiru’. Buta Otome traz o MV de ‘Furubokko’. D-Lite (Daesung) do Big Bang lança seu single japonês ‘D-Day’. Team Syachihoko retorna com ‘Warner‘. MAP6 está de volta com seu single japonês ‘No surrender’. Minue lança seu single de debut ‘Gravity’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=HCKdrJVVLWE[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=K6NCSt3dLug[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=kl_kyhwCDtY[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=yWm4wWb9d1w[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=tWCtj7-MmrE[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=2l8-eUEO-qA[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=Q-6Ll0ZQDEI[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=CeK4CAjZ-Nw[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=_o0Rflp16L0[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=dnOZtVBIuhE[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=qFb57J8IIEc[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=59lAjTme5js[/embedyt]

Cpop e TWpop: A doçura de ‘1931 woman idol combination‘ vai te conquistar em ‘dream of Guangzhou’. SNH48 traz o MV de ‘whitehairpin present’. Gemini lança ‘Milky Way Poetry’. Liang Wern Fook com a colaboração de Stella Seah Hui Xian, Chriz Tong, Jacky Chew, Juno Lin e Elton Lee lança a linda canção ‘Starting from the heart. Jung Joon Young do Drug Restaurant lança seu single chinês ‘Restore love‘.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=y5OeYVU61g4[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=GUP2pnoY6Fk[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=sq-JdxKJtYw[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=AvCjkgrhpvU[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=wAZ97chOZVc[/embedyt]

Fontes: Allkpop, Koreaboo, Folha e Theguardian.

Leia mais notícias sobre K-POP aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas