Fans usam gerador de avatar de “A vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell” para Brincar e Protestar!

Para ajudar na divulgação do filme “A vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell” e impulsionar as vendas de ingressos pelo mundo, foi criado o site “I am Major”  com a intenção de que o visitante crie um avatar escolhendo uma frase de efeito e uma foto de fundo com o incio de “I Am…” e o usuário complete com algo de seu interesse.Até ai tudo bem, gostei da ideia e estou criando o meu, usando a Hashtag #iammajor você encontra muitas criações bem divertidas mas o que me chamou atenção foi o fato de algumas pessoas usarem isso de forma engraçada e outras para protestarem contra a escolha da atriz para o papel principal, da Major Kusanagi. Cliquem neste Link , Acessem o site e façam seu meme e nos envie nos comentários! =D

Vejam alguns exemplos ja criados abaixo:

No geral, eu acho que está tendo um certo exagero, mesmo porque não não me lembro de ter a confirmação da etnia da Major nos quadrinhos, se alguém tiver ai, me manda que me corrijo rapidamente.  O que eu gostaria de saber de vocês é o seguinte: Será mesmo que é tão ruim a escolha dela no papel principal?

Assistimos a 15 minutos de “A Vigilante do Amanhã: Ghost in The Shell”

Qual a influencia deste filme para vinda de outros e será que a escolha de outra atriz deixaria o mesmo interesse do publico? Eu acho que ela chamou a atenção de várias outras pessoas. Mas opinem ai gente, quero saber de vocês!!!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas