Mystic Messenger terá versão em Espanhol ~

Mysme em espanhol! Cheritz Procura.

Está lembrado do jogo Mystic Messenger (MysMe / MysMes) que comentamos aqui?

Mysme é um jogo Date de Android e ioS com uma jogabilidade única. Até então o jogo só é disponível nos idiomas Coreano e Inglês. Entretanto, a Cheritz, empresa responsável pelo jogo está em busca de tradutores.

Recentemente a empresa publicou que procura tradutores de Koreano-Espanhol ou Inglês-Espanhol. Infelizmente, para fazer parte do time, você precisa morar na Coréia do Sul.

A empresa sempre procura agradar aos fãs. A forma como Mysme está ganhando fãs por todo o mundo levou a Cheritz a buscar trazer o jogo para o espanhol. Clique aqui para acessar o formulário.

O jogo já ganhou dois episódios especiais desde o lançamento em 2016, ‘Christmas’ e ‘April Fools’. Além da atualização maravilhosa de After Ending do ‘Valentine’s Day’.

Mysme é melhor do que parece. Ele é o melhor date otome que você pode encontrar. Além do visual novel, o jogo permite chats, mensagens e ligações dos personagens.

Bem vindo ao mundo de MysMe! A OP do jogo ‘Mysterious Messenger’ é cantada por Han, outra voz memorável. Confira!

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=0XAlNvurr2U[/embedyt]

O jogo possui uma história muito complexa, que você só entenderá completamente após cumprir todas as rotas. Incluindo os Good End e Bad End de todos (isso leva cerca de 110 dias). Entretanto, se você tiver R$, pode comprar o adiantamento da história e ‘zerar’ o jogo em uma semana.

Ao início você é levado para um apartamento pelo pedido de um estranho, ‘Unknown’. Então esta rodada é parte da ‘Casual Story’, onde você pode seguir a rota com Yoosung, Zen ou Jaehee. Yoosung é um estudante que ama jogos. Zen, um ator, cantor e modelo. Jaehee é a assistente de outro membro do RFA.

Posteriormente, com 80 ampulhetas, você pode desbloquear permanentemente a ‘Deep Story’, com Jumin e 707. Jumin é o diretor e filho do dono da empresa C&R. 707, conhecido como Seven e Luciel, é um agente secreto, um dos melhores hackers do mundo. São 5 dias para conquistar a simpatia de um dos personagens, transformando-o na sua rota.

Além disso, você não está ali apenas para paquerar!

Você deve organizar uma festa para arrecadação de fundos, a qual deve ser um sucesso! Para isso você precisa ajudar os membros e convencer pessoas de renome a participarem da festa por e-mail.

Resultado de imagem para mysme guests

Mas não pense que é tão facil assim. Se você quiser obter Good End, você deverá ajudar seu ‘personagem rota’ a lidar com os problemas da vida.

Mas se mesmo assim você obter Bad End, não fique triste! Afinal, eles são importantes e fazem parte do grande quebra-cabeça que é o MysMe.

Durante o jogo também são coletadas imagens! As quais só estarão completas quando você cumprir todas as rotas (Good e Bad), além dos ‘After Ending’.

Resultado de imagem para mysme special

Conforme você desbloqueia estes ‘novels extras’ e os episódios especiais, você ganha novos toques para Mensagem, E-Mail e Ligação.

MysMe cativou muitos fãs por sua jogabilidade inovadora. Sendo assim, já existem cosplays de cada personagem. Quer dar uma olhada?

Unknown e Seven (707 Luciel)

Yoosung

Zen

Jaehee Kang

Jumin Han

V e Rika

Lindos os personagens e seus cosplays não? E isso não é tudo!

O jogo possui até mesmo um CD com as OPs e EDs (KR e ENG) e todas as OSTs do jogo. E agora com o espanhol chegando, logo teremos mais novidades.

O maior sonho dos fãs de MysMe é ver o debut dos Seoguns (dubladores) do game. Afinal eles possuem vozes maravilhosas.

Jumin Han (Yong Woo Shin); Zen (Jang Kim); 707 (Yeong Seon Kim); Yoosung (Shim Gyuhyuk); V (Ho San Lee); Rika (Hyun Jin Lee) e Unknown (Sujin Kang).

O radialista Shin Woo (Jumin), também é o dublador de Ian, um cantor em Star Project. Sua voz é sempre agradável e não seria diferente em ‘Love Song’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=0JDAj2lVS_s[/embedyt]

Também existem videos que supostamente seriam de parte dos dubladores de Mysme cantando. Como V, Yoosung e Zen e a OST ‘Little Kitty’. V na OST de ‘Star Project’. Unknown cantando a OST de Aladdin ‘A whole new world’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=fW7EBbqxjmI[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=rO2-9sIhSrI[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=fN5luPAxJkI[/embedyt]

Infelizmente, apesar da voz maravilhosa, Shin Woo não é cantor e nem deve se tornar um. Assim como os outros dubladores. Mas não custa sonhar com um grupo de K-POP formado pelos dubladores de MysMe. (Eu sonho com uma dupla ao menos de ‘Jumin’ e ‘V’).

  • Se você possui algum amigo coreano que sabe espanhol, não deixe de mandar esta notícia para ele. Voc~e já jogou Mysme?

Você pode conferir videos postados pela própria Cheritz Aqui. Como os bastidores das gravações e muito mais.

Com o site Otome Obsessed você pode saber quais respostas são as corretas para os e-mails.

A fandom de MysMe também criou um site com TUDO sobre o jogo. (Cuidado, só veja se realmente quer spoilers).

 

Leia mais notícias sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas