Fate / Stay Night: Heaven’s Feel: Aimer interpretará a canção-tema para o 1º Filme

Fate Stay Night - Heavens Feel

O site oficial para a adaptação de 3 partes em filme anime Fate / Stay Night: Heaven’s Feelanunciou neste sábado (06/05) que Aimer irá interpretar a canção-tema para o 1º Filme intitulado “Fate/stay night: Heaven’s Feel I. presage flower” que será lançado em 14 de Outubro nos cinemas do Japão.

Aimer já interpretou canções-temas para os animes Fate / Stay Night: Unlimited Blade Works, No.6, Gundam UC, Natsume Yuujinchou 6, Natsuyuki Rendezvous, Zankyou no Terror, entre tantos outros.

Recentemente, foi apresentado um novo visual onde apresenta as heroínas Rin Tohsaka (esquerda), Saber (direita) e a heroína principal dos filmes, Sakura Matou (centro):

Os ingressos antecipados para o filme começaram a serem vendidos em 18 de Fevereiro (embora a data de lançamento do filme ainda não foi revelada oficialmente). Os benefícios da compra dos ingressos antecipados no Japão também incluem uma pasta de arquivos estampada com o visual:

Recentemente, um trailer para o filme foi divulgado (Nota: O vídeo pode estar bloqueado dependendo de sua região):

Anteriormente um pequeno SPOILER sobre a história foi liberado. Use a seleção para poder ler:

[[A história do filme vai girar em torno Sakura Mato, a irmã mais nova de sangue de Rin Tohsaka, mas quando ela era jovem, Sakura foi enviada à casa dos Mato como uma filha adotiva. Lá, ela teve uma formação torturante, a fim de dar-lhe poderosos poderes mágicos. Sakura não deveria entrar na guerra Santo Graal, mas devido à sua entrada em um relacionamento romântico com Shirou, a paixão escondida dentro de si mesma e de suas restrições mentais perdem as estribeiras. Sakura se torna um grande divisor de águas na Guerra do Santo Graal, e as forças de Shirou caminham em direção a um destino cruel.]]

Em Março de 2016, foi anunciada pelo staff do projeto do filme que ele será dividido em três filmes separados, com o primeiro estrelando em algum momento de 2017. O projeto inicialmente foi anunciado em 2017 como um único filme.

Staff:

Tomonori Sudou (Fate / Stay Night: Unlimited Blade Works, diretor de animação em Fate / Zero) está dirigindo os filmes e a Ufotable está animando o trabalho. Yuki Kajiura (Fate / stay night: Unlimited Blade Works, Fate / Zero) está compondo as músicas. O anúncio inicial revelou que Takahiro Miura estava fornecendo os storyboards.

Outras Informações:

Heaven’s Feel é uma rota da visual novel original. Uma adaptação para mangá foi lançada no Japão em 2015.

Fate stay night Heavens feel

Além de Fate / Stay Night: Heaven’s Feel, outros projetos da franquia da Type-Moon estão para ser lançados em anime, incluindo o anime TV  Fate / Apocrypha (Abril 2017)Fate / Extra Last Encore (Janeiro 2018) e o filme anime Fate/kaleid Liner Prisma Illya (programado para a Temporada de Verão 2017). Em 31 de Dezembro 2016, tivemos a exibição do especial de TV Fate/Grand Order: First Order com 72 minutos de duração.

Agora é só aguardar mais novidades e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Está ansioso para este filme? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre cinemas aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas