Chaos;Child: Game para PS4 e PS Vita será lançado no ocidente ainda em 2017

inverno-2017-chaos-childPQube anunciou na quinta-feira (25/05) que vai lançar o game Chaos;Child da MAGES e 5pb. para Playstation 4 e PS Vita na Europa e América do Norte no terceiro trimestre de 2017. A empresa começou a transmitir um teaser trailer para o lançamento.

Confira ao PV abaixo:

A história do jogo é definida depois que um terremoto de magnitude 7,8 atinge a ala de Shibuya em Tóquio em 6 de Novembro de 2009, um incêndio negro se espalha e causa pânico em massa no dia do terremoto. O súbito desastre que se torna conhecido como o “Terremoto de Shibuya” mata 3.851 pessoas e prejudica outras mais de 30.927.

O jogo de “aventura da ciência delusional” é ajustado em um distrito reconstruído de Shibuya em Outubro 2015. Várias mortes misteriosas ocorre em Shibuya entre a reconstrução. As pessoas começam a tomar conhecimento como os acontecimentos estranhos começam no mesmo dia em que o caos começou em Shibuya com um certo incidente cinco anos antes. Os eventos são chamados de “Retorno da Loucura da Nova Geração”.

Visual:

Chaos;Child é uma sequência do jogo anterior da 5pb, Chaos;HEAd. Esté é o 4º jogo da 5pb e MAGES com os gêneros “ciência e aventura”, após Chaos;HeadSteins;Gate e Robotic;Notes.

Chaos;Child foi lançado pela primeira vez no Xbox One em 2014. Essa primeira versão permitiu que os jogadores ouvissem chamadas telefônicas no jogo através do controlador, mas as versões em outras plataformas alteraram este e outros recursos. A MAGES e 5pb. lançaram portabilidades para o PlayStation 3, PlayStation 4 e PlayStation Vita no Japão em Junho de 2015 com uma classificação de idade Z (+18). Uma portabilidade para PC Game do jogo foi lançado no Japão em Abril de 2016. O jogo recebeu um fandisc spinoff intitulado Chaos;Child Love chu☆chu!! para PS4 e PS Vita lançado em 30 de Março.

A adaptação em Anime TV foi produzida pelo estúdio Silver Link, estreando nas TVs japonesas em 11 de Janeiro com 12 episódios. Um OVA intitulado Chaos;Child Silent Sky será exibido nos cinemas do Japão por tempo limitado de duas semanas entre 17 a 30 de Junho.

Chaos Child

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas