Hayate no Gotoku! Volumes 51 e 52 do mangá original contarão com novas histórias

Hayate no GotokuA Shogakukan listou os volumes 51 e 52 do mangá compilado Hayate no Gotoku! (Hayate the Combat Bluter!) de Kenjirou Hata, terão em suas edições limitadas histórias novas adicionadas. As histórias adicionais do volume 51 contarão os segredos e lados escondidos dos personagens, enquanto as histórias do volume 52 centrarão no que acontece com os personagens após o fim da história principal.

Os volumes 51 e 52 estão programados para 16 de Junho.

O mangá original Hayate no Gotoku! terminou de ser serializado na revista Weekly Shonen Sunday em 19 de Abril. A Shogakukan publicou o 50º volume do mangá em 17 de Fevereiro.

O autor havia anunciado em Novembro passado que iria iniciar uma nova série.

A capa do 48º volume do mangá compilado lançado em Maio deste ano, confirmou que a história do mangá está se aproximando de seu clímax. O teaser da sinopse descreve “A longa jornada está terminando. E assim, o final começa”.Hayate no Gotoku 48Em Julho do ano passado, a Weekly Shounen Sunday que serializa a obra Hayate no Gotoku! celebrou o marco de 500 capítulos com os personagens Nagi, Hayate e Maria na sua capa.

hayate-no-gotoku-500-cap

Enredo:

Hayate Ayasaki é um adolescente infeliz e azarado que trabalha duro desde criança para pagar as muitas despesas que seus pais irresponsáveis vivem arranjando. Hayate acaba encontrando Nagi Sanzenin, a herdeira única de toda a fortuna da família Sanzenin, e graças a um mal-entendido, ela se apaixona por ele e ele lhe jura lealdade eterna ao se tornar seu… mordomo!!

Outras Informações:

Hata lançou o mangá na revista Weekly Shounen Sunday da Shogakukan em 2004. A série inspirou 4 temporadas em anime de TV (2007, 2009, 2012 e 2013) e mais 3 OVAs em 2014, além do filme em anime Hayate the Combat Butler! Heaven Is a Place on Earth em 2011. A primeira temporada foi animada pela Synergy SP e a segunda pela JC Staff. Já a terceira e quarta temporada foram animadas pelo recém-extinto estúdio Manglobe, bem como os OVAs.

Você pode conferir os episódios de Hayate no Gotoku! no site de vídeos Crunchyroll, com legendas em Português e qualidade FullHD. Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Triste com o fim da obra? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas