fbpx
18 de setembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Aho Girl: Cluelees Girl, Novo PV apresenta apresenta a canção tema do Anime TV

Tirem as crianças da sala, Yoshiko está chegando. A divertida comédia Aho Girl é mais uma atração da Temporada de Verão 2017.

O site oficial para a adaptação em Anime TV Aho Girl: Clueless Girl (Ahogaru: Clueless Girl), baseado no mangá de Hiroyuki, começou a divulgar um novo vídeo promocional para a série nesta terça-feira (13/06). O vídeo prevê a canção tema de abertura “Zenryoku☆Summer!”, interpretada por Angela.

Confira ao PV abaixo:

A seiyuu Sumire Uesaka (Kono Bijutsu-bu ni Mondai ga Aru!, Inugami-san to Nekoyama-san, Shimoneta) interpretará a canção tema de encerramento “Odore! Kyūkyoku Tetsugaku”.

Visual divulgado:

O anime vai ao ar em Julho pela Tokyo MX nas terças-feiras às 23:00h, na Sun TV às terças-feiras às 00:00h de terça / quarta-feira e na BS11 já nas quartas-feiras as 02:00h (horários do Japão). Cada episódio terá 15 minutos de duração.

Enredo:

A história do mangá centra-se em Yoshiko Hanabatake, uma menina que é tão boba nos estudos e na vida. Ele passa o dia com o seu amigo próximo Akuru Akutsu, um menino sério e estudioso, que a mãe de Yoshiko vê como um futuro marido para sua filha. Além de Akuru, Sayaka Sumino, outra amiga Yoshiko, tentar faze-la a não cometer muitos loucuras. Assim, a história segue as novas amizades que formarão em torno dessa menina idiota.

Elenco:

Aoi Yuuki como Yoshiko Hanabatake

Tomokazu Sugita como Akuru Akutsu

Sayaka Harada como Sayaka Sumino

Sumire Uesaka como O Presidente da Comissão de Moral Pública

Também no elenco:

Taku Yashiro como Ryūichi Kurosaki
Sayaka Senbongi como Ruri Akutsu
Rina Satou como Atsuko Oshieda
M.A.O como Akane Eimura
Rena Maeda como Kii Hiragi
Yuka Iguchi como Kuroko Shiina
Yōko Hikasa como Yoshie Hanabatake
Daisuke Namikawa como Dog

Staff:

O site do anime está anunciando que a direção será de Kusakawa Keizo (Ro-Kyu-Bu!, Kantai Collection – Kancolle, Fuuka) e a animação a cargo do estúdio Diomedéa.

A equipe de staff será composta por:

  • Diretor-chefe: Keizo Kusakawa
  • Diretor: Shingo Tamaki 
  • Compositor da série: Aoshima Takashi
  • Desenhos dos personagens: Ishikawa Masakazu

Visual anterior:

Outras Informações:

Hiroyuki começou a lançar o mangá em Novembro de 2012 na revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha e já conta com 8 volumes publicados.

O artista Hiroyuki produziu ilustrações de um mangá crossover entre Aho Girl e Love Hina, de Ken Akamatsu, publicada em 2014.

Ele também criou as séries de mangás, Doujin Work, que ganhou uma adaptação em anime TV com 12 episódios em 2007; e Mangaka-san to Assistant-san to (The Comic Artist and His Assistants) que também inspirou uma adaptação em Anime TV com 12 episódios, lançado em 2014.

Aho Girl vai ao ar em Julho, na Temporada de Verão 2017. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Otasuke

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Vai ficar de olho neste anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre mangás aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas