Fate / Grand Order ganhará 2 séries em mangás!

A Ichijinsha abriu um site no dia 28 de Junho passado para anunciar um novo projeto em mangá baseado no game para smartphones da Type-Moon e Aniplex, Fate / Grand Order. O projeto envolverá dois mangás publicados em duas revistas diferentes. O primeiro mangá, intitulado Fate / Grande Order -mortalis: stella-, vai ser lançado na edição de Setembro da revista Monthly Comic Zero-Sum, da Ichijinsha em 28 de Julho. Shiramine (adaptação em mangá de Tales of Zestiria) está desenhando o mangá. O primeiro capítulo terá uma página de abertura colorida e o mangá aparecerá na capa da revista.

A Kodansha lançou um site para o segundo mangá, intitulado Fate / Grand Order -turas realta-, na sexta-feira (07/07). O mangá será lançado em Bessatsu Shonen Magazine da Kodansha em sua edição de Setembro que sairá no dia 09 de Agosto. Takeshi Kawabuchi esta desenhando o mangá. O primeiro capítulo apresentará uma página de abertura colorida.

Tanto os sites da Ichijinsha e da Kodansha divulgaram que, enquanto ambos os mangás terão um capítulo introdutório, um primeiro capítulo e um capítulo final, os números dos capítulos serão diferentes para cada mangá. Fate / Grand Order -mortalis: stella- terá capítulos dois, quatro e seis, enquanto Fate / Grand Order – turas realta- terá os capítulos três, cinco e sete. Os visuais para ambos os mangás mostram o protagonista masculino do jogo e Mash em roupas diferentes, mas poses paralelas, cercadas por diferentes Servos.

O game original Fate / Grand Order já obteve mais de 9 milhões de downloads em dispositivos iOS e Android, desde seu lançamento na Temporada de Verão 2015. Uma versão em inglês para o ocidente foi lançada em 25 de Junho 2017.

O jogo original de smartphones inspirou um OVA de 74 minutos intitulado Fate/Grand Order: First Order, que foi ao ar nas TVs japonesas em 31 de Dezembro de 2016.

O jogo também está ganhando uma versão VR e uma adaptação teatral futuramente.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre as séries Fate aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas