KonoSuba: Novo projeto em anime anunciado!

Durante um programa de webrádio com o elenco do anime TV KonoSuba: Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! (KonoSuba – As bençãos de Deus neste mundo maravilhoso!), foi revelada a informação de que a franquia está ganhando um novo projeto em anime. Os detalhes sobre o formato (se será uma terceira temporada, filme ou OVA), previsão de estreia e outras informações ainda não foram revelados.

KonoSuba é uma série de anime de TV adaptada da light-novel de Natsume Akatsuki que estreou em Janeiro, entre os Animes da Temporada de Inverno 2016. A segunda temporada de KonoSuba estreou em Janeiro 2017.

Enredo:

A historia gira em torno de Kazuma Satou, um estudante de ensino médio que sofre uma ‘patética morte’ após comprar um jogo. Em seguida, ele encontra-se sentado diante da deusa Aqua, personagem que lhe oferece duas opções: Continuar o caminho para o ‘céu’ ou reencarnar em um mundo de fantasia.

O garoto escolhe a segunda proposta e logo se vê diante de um desafio: derrotar um Demon King. Neste cenário há outro ‘imprevisto’, visto que, antes da partida, lhe foi concebida a oportunidade de carregar qualquer item ou pessoa para ajudá-lo. Eis que opta por levar Aqua, ser detentor de poderes ‘divinos’, mas completamente inútil no mundo em que estão inseridos. Com a nova jornada, surgem novos problemas, além de aliados importantes.

Outras Informações:

Akatsuki começou a lançar a série de light-novels em 2013, com ilustrações de Kurone Mishima (Hataraku Maou Sama! High School! Mangá). A série inspirou uma adaptação em light-novel spinoff intitulada Kono Subarashii Sekai ni Bakuen o! e uma adaptação em mangá por Masahito Watari na Monthly Dragon Ace da Kadokawa.

Kono Subarashii sekai

Lembrando que recentemente, o sucesso do anime fez a light-novel chegar a marca de 1,5 milhões de cópias vendidas e o 9º volume de edição limitada da light-novel veio empacotado com um OVA.

A série de light-novels de KonoSuba também foi a mais vendida no 1º Semestre de 2016, segundo o ranking da Oricon. Vale lembrar que em 25 de Março 2016, junto com o 1º Blu-Ray e DVD da série em anime de TV, foi lançado junto um PC Game de KonoSuba. Saiba mais clicando neste link.

Os episódios de KonoSuba estão disponíveis através do site de transmissão de vídeos Crunchyroll em qualidade FullHD e legendas em Português-BR. Clique no link ou no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!KonoSuba - Episoido 05 - 01

Por enquanto é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Moetron

  • E ai, o que acha? Contente com a informação? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas