Gochuumon wa Usagi Desu Ka?? Elenco principal do especial de cinema revelado

O site oficial para o episódio especial de de Gochuumon wa Usagi Desu Ka?? (Is the order a rabbit??), intitulado Gochuumon wa Usagi Desu ka?? ~Dear My Sister~, revelou que todo o elenco principal das duas temporadas do anime TV retorna para este especial de cinemas, incluindo a seiyuu Risa Taneda, que conforme anunciamos aqui no Anime Xis, está retornando aos trabalhos de dublagem após um ano afastada para se recuperar de uma doença.

Com isso, o elenco principal para o especial de Gochuumon wa Usagi Desu Ka?? fica assim:

O elenco está confirmado:

  • Ayane Sakura como Cocoa Hoto
  • Inori Minase como Kafu Chino
  • Risa Taneda como Rize Tedeza
  • Satomi Satou como Chiya Ujimatsu
  • Maaya Uchida como Sharo Kirima
  • Sora Tokui como Maya Joga
  • Rie Murakawa como Megumi Natsu
  • Ai Kayano como Mocha Hoto
  • Saori Hayami como Aoyama
  • Sho Hayami como Takahiro, o pai de Chino

O episódios especial será lançado em 40 cinemas no Japão no dia 11 de Novembro de 2017. No mesmo dia, o CD com as canções temas do episódio será colocado à venda. Além disso, um novo CD de canções das personagem será lançado em Outubro.

Recentemente também foi revelada a equipe do episódio. Hiroyuki Hashimoto está retornando para dirigir o episódio dessa vez no estúdio de animação doA, diferente dos estúdios Kinema Citrus e White Fox que produziram as duas temporadas anteriores de animes. A criadora do mangá original Koi e Hashimoto são creditados com o conceito história original e roteiro, e Yousuke Okuda retorna como designer de personagens. Ruka Kawada também está retornando como o compositor da música.

O episódio estava programado para estrear na Temporada de Primavera no Japão, mas acabou sendo adiado.

gochuumon-cinemaEnredo:

O mangá 4-koma apresenta a personagem principal Cocoa Hoto (Hoto Cocoa – trocadilho para “Hot Chocolat”) que chega um dia ao Café Rabbit House animada para ver os coelhos. Ela acaba trabalhando e morando na venda, junto com o dono do café e sua filha Chino Kafu (Kafu Chino – trocadilho para “cappucino”). Neste café também trabalha uma garota que gosta de armas militares chamada Rize Tedeza (Tedeza Rize – trocadilho para Chá “Thé des Alizés”). Lá, Cocoa também faz amizades com outras duas garotas que trabalham em lugares diferentes: a excêntrica garota japonesa Chiya Ujimatsu (Ujimatsu Chiya – trocadilho para Chá “Uji matcha”) e Syaro Kirima (Kirima  Syaro – trocadilho para Café “Kilimanjaro”).

Gochuumon wa Usagi desu Ka - animexiscombrOutras informações:

O mangá de Koi, Gochuumon wa Usagi Desu ka?, também conhecido como “GochiUsa”, é uma série no formato 4koma publicada pela revista Manga Time Kirara Max da Houbunsha desde Março de 2011. O 5º volume do mangá compilado foi lançado em 27 de Agosto 2016.

A primeira temporada do anime estreou no Japão em Abril de 2014 e estrelou Ayane Sakura como Cocoa, Inori Minase como Chino, Maaya Uchida como Syaro, Risa Taneda como Rize, e Satomi Sato como Chiya. Hiroyuki Hashimoto dirigiu o anime no estúdio White Fox (Super Sonico the Animation, Akame ga Kill, Re:Zero). Já a segunda temporada estreou em Outono de 2015 e foi produzida em conjunto pelos estúdios  White Fox e Kinema Citrus.

Gochuumon wa usagi desu ka - image 01Você pode assistir todos os episódios de GochiUsa no site de transmissão de vídeos Crunchyroll com qualidade Full HD e legendas em português. Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Por enquanto é tudo. Nossa central de animes continuará de olho nas novidades desse novo episódio especial de Gochuumon wa Usagi Desu Ka??

Você pode visitar o site do anime aqui: http://www.gochiusa.com/
E o twitter oficial aqui: https://twitter.com/usagi_anime

Fonte: BlogIsWar

  • E ai, contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas