Precure: Site é lançado para comemorar os 15 anos da franquia mahou shoujo

A franquia de mahou shoujo (garota mágica) da Toei, Precure, vai comemorar 15 anos no próximo ano e um site especial dedicado à série em curso foi lançado, prometendo anúncios para eventos de celebrações e mercadorias.

O primeiro anúncio é um show de palco especial que foi realizado no evento Tamashii Nations 2017 em Akihabara em 1º de Dezembro. O evento de palco levou o produtor da Toei, Takashi Washio, o diretor da série Daisuke Nishio, a dubladora da personagem Cure Black, Youko Honna e a dubladora da Cure White, Yukana.

O site também publicou comentários de Washio, Nishio, Honna e Yukana sobre a longevidade da série. Washio compartilhou que quando a série estreou pela primeira vez em 2004, ele nunca esperava que durasse 15 anos e muito menos tem mais de 50 garotas mágicas. Ele disse que os primeiros cinco anos eram difíceis e ele nunca teve muito tempo para sentimentos quando teve que se concentrar em continuar avançando. No entanto, ele ainda olha para trás em cada momento com carinho. Ele também agradeceu aos espectadores, funcionários e outras pessoas relacionadas à produção do anime para o seu apoio.

Nishio afirmou que os últimos 15 anos parecem ter passado em um piscar de olhos. Ele disse que a produção teve dificuldades ao longo dos anos e houve um período tumultuado. No entanto, o elenco e a equipe colocaram seu sangue e suor na produção e a série encontrou seu caminho. Nishio disse que está ansioso pelo progresso contínuo da série e no apoio à equipe e lançamentos no futuro.

Honna disse que recentemente estava organizando scripts em casa e relembrando os primeiros dias do anime. Ela disse que cometeu muitos erros no começo e derramou lágrimas. Mas ela também teve experiências positivas e, como Nishio, disse que os 15 anos se passaram em um piscar de olhos. Honna pensou que a série só continuaria por um curto período de tempo, então ela acredita que sua resiliência é incrível. Embora a continuação desse trabalho possa ser assustadora, ela planeja enfrentar obstáculos quando ela chegar até eles. Ela se surpreende com a forma como as Precures se tornaram como uma grande família.

Yukana disse que está feliz com os sentimentos que ela pode transmitir junto com seus colegas dubladores através da série. Ela observou que alguns dos jovens fãs que assistiram a série há mais de 15 anos cresceram e se tornaram membros da sociedade. Yukana disse que mesmo em seu local de trabalho há pessoas que dizem: “Eu assisti [ Precure ] quando eu era criança”. Ela está profundamente emocionada de que a série se tornou um trabalho que pode conectar pessoas que observam isso para aqueles que a produzem.

O site também possui uma linha de tempo da série, desde que o anime primeiro estreou em 2004 até o mais recente filme Eiga Kirakira ☆ Precure a la Mode: Paris to! Omoide no Mille-Feuille! (imagem acima).

A série mais nova da franquia Hugtto! Precure vai estrear na Temporada de Primavera 2018, conforme anunciamos aqui no Anime Xis.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Nijimen

  • E ai, você chegou a ver todas as séries Precure até hoje? Gosta da franquia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas