TOP Personagens da Newtype – Edição de Janeiro 2018

NEWTYPE MAGAZINERevista Newtype divulgou nesta semana o seu mais recente ranking na edição para Janeiro 2018. Este ranking de popularidade é de livre escolha dos japoneses, independentemente dos quais animes estejam em exibição nas TVs, nos cinemas ou se foram lançados blu-ray ou DVDs.

Diferente dos rankings divulgados nos meses anteriores pela revista, mais uma vez não tivemos as informações do TOP Animes. Confira como ficou abaixo:

TOP 10 – Personagens Masculinos:

10 – Jyushimatsu (Osomatsu-san)

9 – Ichimatsu (Osomatsu-san)

8 – Emiya Shirou (Fate/Stay Night: Heaven’s Feel)

7 – Osamu Dazai (Bungou Stray Dogs)

6 – Char Aznable (Kidou Senshi Gundam the Origin)

5 – Kirito (Sword Art Online)

4 – Lelouch Lamperouge (Code Geass)

3 – Osomatsu (Osomatsu-san)

2 – Karamatsu (Osomatsu-san)

1 – Archer (Fate/Stay Night: Heaven’s Feel)

TOP 10 – Personagens Femininos:

10 – Mikasa (Shingeki no Kyojin)

9 – Sayla Mass (Kidou Senshi Gundam the Origin)

8 – Izumi Kyouka (Bungou Stray Dogs)

7 – Hanekawa Tsubasa (Monogatari Series)

6 – Nami (One Piece)

5 – Rem (Re:Zero)

4 – Sakura Kinomoto (Cardcaptor Sakura: Clear Card)

3 – Totoko (Osomatsu-san)

2 – Saber / Artoria (Fate/Stay Night: Heaven’s Feel)

1 – Sakura Matou (Fate/Stay Night: Heaven’s Feel)

A Crônica:

Enquanto eu lia em alguns fóruns que muita gente sentiu falta de vários e vários personagens que apareceram constantemente nos meses anteriores, do nada temos as aparições de quem pouca gente esperava.

Talvez podemos dizer isso melhor dos personagens de Osomatsu-san, que só foi voltar o anime na TV e de repente os japoneses já os incluíram nos rankings. Outros personagens de franquias muito populares como Monogatari, Sword Art Online, Code Geass, Bungou Stray Dogs, Cardcaptor Sakura e Gundam continuam marcando presença, mostrando o quanto essas séries continuam fazendo sucesso no Japão (sendo que algumas terão novidades futuramente).

E mais uma vez eu digo, Fate e Fate e Vice-Versa! Com a popularidade do recém-lançado primeiro filme da trilogia Fate/Stay Night: Heaven’s Feel, os rankings feminino e masculino tem personagens da franquia liderando e mais alguns aparecendo em outras posições. Vale lembra que Fate / Apocrypha está chegando ao seu fim, mas já está batendo na porta os especiais de fim de ano de Fate / Grand Order, o anime Fate / Extra Last Encore e uma nova sequência para Fate / Kaleid Liner Prisma Illya, além dos games é claro. Não é atoa que os maiores números de círculos de doujins do próximo Comiket no final de Dezembro pertençam as franquias da Type-Moon.


A edição de Janeiro 2018 da Newtype trás posters, informações de personagens e ilustrações de páginas completas de Osomatsu-san, Fate / Stay Night, Girls Und Panzer, Fate / Apocrypha, Kekkai Sensen, Cardcaptor Sakura, Violet Evergarden, No Game No Life e Bungou Stray Dogs. Também vêm com um brinde de uma pasta clara para arquivos estampado de Cardcaptor Sakura.

A revista está disponível na J-List pelo valor de US$ 10,00. Consulte frete e condições de envio no site do revendedor.

  • E ai, o que acha? Concorda com a opinião dos leitores da Newtype? Surpreso com o resultado? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira outros Rankings aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas