Shaman King: Mangá ganhará um novo arco na Temporada de Primavera

Um site em comemoração ao 20º aniversário do mangá Shaman King, de Hiroyuki Takei, abriu nesta segunda-feira (01/01), dia de ano novo anunciando que um novo arco será serializado na revista Shonen Edge Magazine da Kodansha durante a Temporada de Primavera 2017. O site e a própria revista fornecerão mais detalhes futuramente.

Enredo:

Antigamente, existiam pessoas no qual tinha o poder de fazer a conexão entre o mundo dos humanos e o mundo dos mortos. Essas pessoas chamadas de Shaman, podiam incorporar espíritos, permanecendo num estado de transe durante todo esse processo de incorporação. Baseada nisso, o anime conta a trajetória de Yoh, nosso personagem principal, que é um Shaman que deseja se tornar o Rei Shaman, assim como dezenas de outros Shamans espalhados pelo mundo. Para se tornar o Rei, Yoh terá que enfrentar numa luta shamans igualmente e até mais poderosos que ele, que com a ajuda de seu amigo Manta, sua noiva Anna e seu espírito guardião Amidamaru, ele terá que superar todos os desafios para se tornar um Shaman King.

Outras Informações:

O mangá Shaman King começou a ser publicado na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em 1998. A série terminou abruptamente em 2004, embora uma reimpressão do mangá revelasse um “verdadeiro final” em 2009. Takei desenhou uma série de história curtas chamadas Shaman King 0 na Jump X em Novembro de 2011 e uma sequencia chamada Shaman King Flowers foi publicada de 2012 a 2014.

O mangá ganhou uma adaptação em anime com 64 episódios que foram exibidos de 2001 a 2002.

No Brasil, o Anime TV chegou a ser exibido na TV aberta pela Rede Globo e na TV por assinatura pelos extintos canais FOX Kids e JETIX. O mangá foi publicado pela Editora JBC. Em Fevereiro de 2017, o autor revelou que recusou uma oferta para que o anime tivesse um remake.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas