Love Live! Sunshine!! Projeto para filme anime será um trabalho totalmente novo!

Boas novas para os Love Livers mundo afora. A equipe de produção de Love Live! Sunshine!! anunciou que o projeto será um trabalho totalmente novo. A conta oficial no twitter da franquia anunciou no sábado (30/12) após o último episódio da segunda temporada que um projeto de filme anime para Love Live! Sunshine!! recebeu sinal-verde.

A segunda temporada estreou no dia 07 de Outubro e terminou no 13º episódio neste sábado (30/12).

Um especial de televisão foi ao ar antes do primeiro episódio no dia 30 de Setembro pela Tokyo MX, Sun TV, KBS Kyoto e BS11. O especial também foi veiculado via internet no Japão.

A primeira temporada de Love Live! Sunshine!! estreou em Julho de 2016.

O projeto Love Live! Sunshine!! foi anunciado pela primeira vez em Fevereiro de 2015. As três frases-chave do projeto são “Participação do leitor”“Inspiração nas μ’s” e “Configuração da Cidade Marítima”. O nome do grupo Aqours foi escolhida pelos fãs através de votação popular.

A edição especial limitada do primeiro volume do anime TV Love Live! Sunshine!! em Blu-Ray vendeu 66.745 cópias em sua semana de lançamento no Japão, em Setembro de 2016.

Sobre Love Live!:

Em 2010, o estúdio de animações Sunrise junto com a Lantis e Dengeki G Magazine da ASCII Media Works lançaram Love Live! como um “projeto de participações de usuários” que permitiam que seus fãs votassem sobre futuras idols ficcionais. Após isso, uma série de CD’s de músicas e vídeos animados foram lançados.

Os membros do projeto anunciaram em 2012, que a franquia ganharia uma série de anime completa que foi lançada em 2013 e sua segunda temporada foi ao ar em 2014. A série original também ganhou uma adaptação para os cinemas intitulada Love Live! School Idol Movie, que chegou a ser uma das maiores bilheterias de filmes animes do Japão.

Crunchyroll tem disponível em seu acervo às duas temporadas completas do anime e também a primeira temporada de Love Live! Sunshine!!. Clique no link ou no banner ao lado e crie já a sua conta para assistir a todos os episódios em qualidade HD: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: The Mainichi Shimbun da Mantan Web

  • E ai, o que acha? Está ansioso pela volta das idols de Love Live! Sunshine!!? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Love Live aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas