Japão: Seiyuu de Love Live! Sunshine!! vira chefe da polícia de Numazu… mas só por 30 minutos

Legal, a temporada de notícias estranhas do site começou cedo e isso se deve a dubladora da personagem You Watanabe de Love Live! Sunshine!! Enquanto o já programado filme de Love Live! Sunshine!! não chega, a seiyuu japonesa Shuka Saitou parece estar tentando brevemente uma profissão diferente e parece que deu certo, ou quase isso.

Saitou assinou para assumir o cargo de chefe da polícia da cidade de Numazu, em Shizuoka, neste dia 10 de Janeiro. Agora o detalhe: Ela ocupará o cargo num tempo talvez o menor possívelmente já registrado… aproximadamente por 30 minutos.

Shuka Saitou

A dubladora usará seu novo poder conquistado para realizar publicidades nas celebrações locais do “110th Day” (110th-ban no Hi), que é uma data comemorativa estabelecida pela Agencia Nacional de Polícia em 1985, para ajudar a promover o uso adequado do “110”, o número de chamadas de emergência no Japão (semelhante ao 190 aqui no Brasil). Uma vez que a data foi fundada, uma idol feminina é escolhida anualmente para ser chefe de polícia, com exceção de 2016 quando o cantor DAIGO foi escolhido.

A dubladora japonesa e idol Yui Ogura anteriormente ocupou o título de chefe da polícia por um dia na cidade montanhesca de Kiryuu, na Prefeitura de Gunma.

– Yousoro! Você está preso em nome das idols!

– Só espero que nenhum engraçadinho enfadonho queira aprontar nesses 30 minutos só para dar trabalho a seiyuu!

Fonte: Yaraon! via ANN

  • E ai, o que acha? Quem você gostaria que fosse chefe da polícia? Você acha que daria certo aqui no Brasil? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Love Live aqui no Anime Xis!

– Mais curiosidades? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas