fbpx
25 de outubro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

BTOOOM! Volume final do mangá terá 2 finais diferentes

O final "Light" de BTOOOM! já está sendo serializado e o final "Dark" começará em Junho. As duas versões do volume 26 serão lançadas juntas em Julho.

Um tanto estranho, mas até que deverá ser interessante aos olhos dos leitores. O 25º volume compilado do mangá BTOOOM!, de Junya Inoue, revelou que o 26º volume terá duas edições a venda simultaneamente. E, em cada uma delas, o leitor poderá escolher como a história irá terminar.

O volume do mangá pede aos leitores que escolham o que eles fariam se fossem o protagonista Ryouta Sakamoto em um ponto crucial na história. Dependendo da escolha do leitor, a história progride no final “Light” que culminou no “Arco da amizade“, ou no final “Dark” que culminou no “Arco da verdade”.

O final “Light” já está sendo serializado, como parte da serialização do mangá na revista Monthly Comic @Bunch da editora Shinchosha a partir da edição de fevereiro em dezembro passado e terminando na edição de maio em Março. O final “Dark” terá uma serialização curta na revista B Bunch Shinchosha a partir de Junho. Ambas as versões do 26º volume serão publicadas em Julho.

– E ainda me pergunto o que falta a Madhouse ter vontade de fazer a segunda temporada em anime disso?!

Inoue revelou no Twitter em Setembro que a série terminaria no 26º volume de livros compilados. A revista anunciou em Março de 2014 que o mangá estava entrando em seu arco final que na versão de mangás compilados entrou no 23º volume. Shinchosha publicou o 24º volume do mangá (foto abaixo) em 8 de Setembro.

Enredo:

A história original do mangá de Inoue desenrola-se à volta de Ryuuta Sakamoto, um NEET (Not in Education, Employment, or Training) que é um dos melhores jogadores de Btooom!, um jogo online de combate. Um dia ele acorda numa ilha tropical sem se lembrar de como chegou lá. Vê uma silhueta distante e pede ajuda, em resposta a silhueta atira-lhe algo, uma bomba “Bim”. Nesse momento Ryuuta percebe duas coisas: que a sua vida corre perigo e que está agora no mundo de Btooom!

Outras Informações:

Inoue lançou a série Btooom! na Weekly Comic Bunch da Shinchosha em 2009 e em seguida transferiu a série para Monthly Comic Bunch. A editora Shinchosha lançou o seu 18º volume do mangá compilado em 09 de Setembro deste ano. Segundo informações, o mangá entrou em seu arco final em Abril de 2014. Kotono Watanabe dirigiu a adaptação em anime pelo estúdio Madhouse com 12 episódios em 2012.

Lembrando que anteriormente divulgamos aqui no Anime Xis que a adaptação em Anime TV BTOOOM! não deverá ter segunda temporada devido ao fracasso das vendas do game onlineSaiba mais clicando aqui.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Crunchyroll

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas