Wonder Festival 2018 Winter – Parte 1: Prepare a sua carteira e a conta bancaria, você vai precisar!

Senhoras e senhores, colecionadores de figuras de todo o mundo, é hora de preparar suas carteiras e contas bancárias para o impacto, porque Wonder Festival está finalmente aqui mais uma vez! E sim, somos obrigados a ver pelo menos uma figura obrigatória. Eu aproveito para avisar que o Lau viu antes de mim algumas fotos e quase foi pro hospital, então estejam preparados.

O evento Wonder Festival 2018 Winter foi realizado neste domingo (18/02) no Makuhari Messe, em Chiba. Como de costume, começamos as coisas com o grupo Good Smile Company, que geralmente possui o maior stand de cada WonFes. O grupo é composto por várias empresas, incluindo a própria Good Smile Company, Max Factory, Freeing, Wing, Phat! Company, Orange Rouge e muito mais. Com eles sempre temos uma mistura de figures de escalas e estátuas, Nendoroids e, claro, figmas.

Para visualizar estas fotos, pressione as setas < e > no slideshow abaixo:

WONFES 2018 WINTER – Album 1 / 2

Abaixo, Bandai, Banpresto, Aquamarine, Kaiyodo, Stronger e Sega desfilarão por aqui.

A Hobby Division da Bandai mostrou que a empresa não é apenas sobre produtos de Gundam quando se trata de modelos de plástico, pois ela apresentou no evento vários novos projetos envolvendo séries muito populares. Eles também levaram produtos da Banpresto, que apresentaram muitas “guloseimas” aos fãs. Já a Aquamarine também foi bastante impressionante, pois revelaram uma grande seleção de figuras femininas.

Sem a Kaiyodo, não haverá nenhum WonFes e eles também mostraram inúmeras novas action-figures, destacando vários mechas e números da franquia Ultraman. Enquanto isso, a Stronger também tem uma formação bastante forte (lance de trocadilhos) este ano com ainda mais Fate e figure inédita da youtuber virtual que está conquistando os otakus, Ai Kizuna. Tal como Banpresto, a Sega também revelou muitos novos números de prêmios que os fãs podem ganhar através de vários jogos de loterias espalhados pelo Japão. Há também pelúcias e outras mercadorias também.

Para visualizar estas fotos, pressione as setas < e > no slideshow abaixo:

WONFES 2018 WINTER – ALBUM 3

– Caso demorar muito para carregar, pressione F5 para recarregar a página, ou visualize as fotos do evento em nosso Flickr

Não vá pensando você que acabou, pois já temos aqui a segunda parte dessa imensa galeria de action-figures do WonFes 2018 Winter. Clique aqui e continue se maravilhando com as belas imagens.

Fotos via Dengeki Hobby

  • E ai, o que achou? Gostou da coletãnea? Está que nem a gente aqui, passando até mal? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira outras Miniaturas clicando neste link!

– Confira outras notícias de eventos aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas