Dragon Ball Super: Produtores garantem Surpresa no final da série!

Entre um trabalho e outro acabei de topar com uma noticia interessante no Otakupt que acredito que o fans de Dragon Ball Super irão gostar.
Você já devem ter visto por ai sobre os Spoliers dos últimos momentos do anime, mas a noticia abaixo pode ser bacana.

Durante uma entrevista com o produtor Satoru Takami e o diretor Ryouta Nakamura disseram que mesmo com o fim da série no próximo dia 25 de março, não parem de assistir, uma surpresa após ou durante os créditos está para surgir. Abaixo um trecho

Ryouta Nakamur:

Mesmo após a história terminar, por favor, continuem assistindo até o fim e não mudem de canal. Teremos algo especial!

Ainda nesta entrevista, o produtor confirmou que Akira Toryama já trabalha em uma nova história sobre o universo de Dragon Ball que pode seguir além do filme já divulgado!

Dragon Ball Super Spoilers do Episódio 130
Title: O Maior Confronto de todos os Tempos!!! Ultima Batalha de Sobrevivência!!
No ar em 18 de março de 2018
Sinopse: Restando apenas um minuto para o Final do Torneio do Poder. A batalha feroz entre o Son Goku do Universo 7 e  Jiren do Universo 11 continuam no clímax. Quando Jiren aumenta ainda mais seu poder, Goku ativa mais forte o “Ultra Instinct”. Son Goku leva vantagem sobre Jiren, ele que mais uma vez se concentra finalmente ficando sério. Rodeado por uma aura vermelha, Jiren corre e dispara uma explosão de ki no ponto-cego de Goku. Goku parece desapontado com esse golpe. Da arquibancada, Kuririn e Mestre Kame estão preocupados, mas…

Dragon Ball Super Spoilers do Episódio 131
Title: Uma Conclusão Miraculosa! Despedida de Goku! Até o Dia em que nos encontrarmos Novamente!!
No ar em 25 de março de 2018
Sinopse: Son Goku caiu da arena. Parece que o Universo 7 perdeu e todos serão aniquilados, mas tendo atravessado seus limites, Goku e Jiren olham para ZEN-Oh, como se a partida ainda não tivesse acabado. E então, uma Death Beam atinge as costas de Jiren. Um membro da equipe do Universo 7 machucado e ferido está parado lá!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas