Fairy Tail: Anime contará com o retorno do elenco e staff para sua Temporada Final

O site oficial para as adaptações em anime do mangá de Hiro Mashima, Fairy Tail, confirmou que a “temporada final” do anime que vai ao ar em Outubro na Temporada de Outono 2018 contará com o retorno do elenco principal e equipe de produção:

Os membros do elenco inclui:

Tetsuya Kakihara como Natsu
Aya Hirano como Lucy
Rie Kugimiya como Happy
Yūichi Nakamura como Grey
Sayaka Ohara como Erza

A equipe principal está voltando da segundo e mais recente série de anime de televisão. Shinji Ishihira estará dirigindo nos estúdios A-1 Pictures e Bridge, Masashi Sogo está lidando com a composição da série enquanto Shinji Takeuchi e Toshihiko Sano estão desenhando os personagens. Shoji Hata é o designer de som e Yasuharu Takanashi está compondo as músicas. Com exceção do segundo estúdio de animação e dos designers de personagens, a equipe principal também é a mesma do primeiro anime.

Outras Informações:

A série original de mangás inspirou um anime de TV produzido no estúdio A-1 Pictures e exibido pela TV Tokyo desde 2009, chegando a fazer uma pausa em Março de 2013 quando neste último capitulo, exibiu uma imagem com o texto “To Be Continued”. A série voltou a ser exibida em Abril de 2014 até uma nova pausa em Dezembro 2015. Em sequencia foi exibida a adaptação do mangá prequel Fairy Tail Zero entre 09 de Janeiro à 11 de Março de 2016.

Além disso, Fairy Tail ganhou vários OVAs e um filme em anime intitulado Fairy Tail the Movie: Phoenix Priestess, lançado em Agosto de 2012. Já o mais recente filme Fairy Tail: Dragon Cry estreou nos cinemas japoneses em 06 de Maio 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que você acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Leia mais sobre Fairy Tail aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas