Wonder Festival 2018 Summer – Parte 3: Mais figures para encher as suas prateleiras!

Chegamos a terceira parte galeria de imagens de action-figures do evento  Wonder Festival 2018 Summer, realizado no dia 29 de Julho no Makuhari Messe em Chiba. Após você passar mal com a galeria da Good Smile Company e com a segunda galeria encabeçada pela Kotokubiya e outras fabricantes, chegou a vez de mais nomes de peso pintarem por aqui.

Dessa vez temos as belas linhas de figures e projetos das fabricantes Aniplex, Banpresto, Bandai e MegahouseSão cerca de 150 imagens de figures para que você possa ir escolhendo quais que vão compor as suas coleções e encher suas estantes e prateleiras.

[FAG id=68037]

Obs: Caso o álbum demore muito para carregar, pressione F5 ou veja-o através do Flickr clicando aqui.

Se você não viu, clique nos links ao lado e confira as galerias da Good Smile Company e suas afiliadas e também a segunda galeria encabeçada pela Kotobukiya. Não esqueça de conferir a última parte da galeria com as fabricantes Kadokawa / Chara-Ani, Amiami, Sega e Kaiyodo.

Imagens: Dengeki Hobby

  • E ai, o que achou? Gostou da coletânea? Está que nem a gente aqui, passando até mal? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira outras Miniaturas clicando neste link!

– Confira outras notícias de eventos aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas