Comiket 94 – EXTRA 3: Digno de um belo evento de cosplays do começo ao fim!

E chegamos a parte final dos nossos extras da edição de nº 94 do bi-anual Comic Market ou Comiket, Como já divulgamos aqui no Anime Xis, a edição de verão desse ano teve um total de 530.000 participantes durante os 3 dias, sendo que apenas no domingo (12/08) o evento atraiu 210.000 pessoas no  Tokyo Big Sight em Odaiba, Tóquio. Além disso, o forte calor foi determinante não apenas para que as cosplays se sentissem mais a vontade com menos peças de roupas, mas também levou muita gente à ser atendida. Você pode ler todo o review do evento clicando aqui.

A enorme exibição de Cosplays do Comiket 94 continua a surpreender, com a entrega garantida algumas das melhores para final. Se você cansou de ver fotos, abaixo, alguns vídeos divulgados no Youtube por quem esteve por lá durante os três dias do evento:

https://www.youtube.com/watch?v=7Wq9SHAGN9o&t=7s

Já nesse vídeo abaixo um fã mostra sua coletânea de doujins comprados no evento:

Agora sim, abaixo você confere mais uma galeria de fotos de cosplays divulgadas pelas mídias internacionais nesta semana. Prepare-se pois tem muitas fotos legais:

[FAG id=68462]

Caso não carregue ou demore muito para carregar as imagens da galeria acima, atualize a página pressionando F5 ou você pode conferir as fotos diretamente no álbum do Flickr.

Se você não viu, confira as galerias de cosplays aqui no Anime Xis: 1º Dia Parte 1 e Parte 2 / 2º Dia Parte 1 e Parte 2 / 3º Dia Parte 1 Parte 2.

Não vai dar nem saudades do evento muito pois o próximo já está perto. O Comiket 95 acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de Dezembro no Tokyo Big Sight.

Imagens divulgadas pelo SankakuComplex

– Veja outras galerias de Cosplays aqui no Anime Xis!

– Confira outros eventos clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso 
Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas