Flying Babies: Visual e mês de estréia do Anime TV

O site oficial do novo estúdio de anime Gaina (anteriormente Fukushima Gainax) anunciou em 3 de Agosto que estava realizando audições de dublagens para seu anime Flying Babies. O anúncio revelou que o anime está programado para estrear nas TVs japonesas em Janeiro de 2019 e Yoshinori Asao está dirigindo o anime. O anúncio também compartilhou um visual:

As seiyuus Haruka Yoshimura, Rikako Yamaguchi, Suzuko Mimori, Sarah Emi Bridcutt, Mikoi Sasaki, Miku Itō Moe Toyota estão estrelando o anime. Seus papéis não estão listados, mas o site observa que o nome da protagonista é Suzu. As audições estavam lançando dubladoras para dois papéis: a irmã mais velha de Suzin, Rin e uma capitã da equipe rival.

O anime vai centrar-se num grupo de jovens e na sua luta à medida que pretendem tornar-se Hula Girls. Em japonês, os caracteres para “hula” no alfabeto fonético katakana e os dois primeiros caracteres katakana usados ​​na palavra “voar” são os mesmos.

A Fukushima Gainax anunciou o anime em 2016 no evento “Magical Hawaiians” em Iwaki, na província de Fukushima. O evento foi realizado no Spa Resort Hawaiians, o mesmo resort que inspirou o filme japonês de 2006 Hula Girls. Na época, o presidente da Fukushima Gainax, Yoshinori Asao, disse que o objetivo era revitalizar Iwaki e seus arredores com o anime.

Iwao também disse na época que esperava que o projeto fosse concluído a tempo para o evento do ano seguinte. O evento “Magical Fukushima” de 2017 simplesmente realizou um talkshow com os sete membros do elenco.

Visuais de personagens anteriores apresentavam um estilo de arte diferente. O primeiro visual abaixo é do anúncio do anime em 2016 e a segunda imagem é do talk show de 2017:

O Studio Gainax abriu a Fukushima Gainax em 2015. A Kinoshita Group Holdings adquiriu o estúdio em Julho e mudou seu nome para Gaina. Leia a matéria completa aqui.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Gaina

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas