Saint Seiya: Saintia Sho, Mangá se aproxima de seu clímax

Mal estreou a adaptação em anime e o mangá já se aproxima de seus “finalmentes”. O 12º volume do mangá compilado de Chimaki KuoriSaint Seiya: Saintia Sho, spinoff da série Saint Seiya revelou nesta semana que a obra está chegando ao seu clímax.

Enredo:

O mangá se passa após o arco do Santuário do enredo da série original Saint Seiya de Masami Kuramada, após a derrota de Saga de Gêmeos, mas antes do arco Poseidon. No entanto, enquanto o mangá original segue um garoto chamado Seiya, neste obra, a série segue uma garota demoninada como “Saintia”chamada Shoko que luta contra divindades do mal para proteger Athena. As Saintia são a Guarda pessoal de proteção à Athena e só são vistas protegendo-a, por isso são consideradas lendas para os outros Cavaleiros.

Saint Seiya: Saintia Sho apresenta alguns lugares e personagens em comum com Saint Seiya: Next Dimension (sequencia do mangá clássico de Saint Seiya). Deixando indícios de ligação nos mangás.

Outras Informações:

O mangá começou a ser publicado na Champion RED da Akita Shoten em 2013. No Brasil, o mangá começou a ser publicado neste ano pela Editora JBC em 2016.

Já a adaptação em anime está sendo produzida pelo Studio Gonzo com co-produção e supervisão da Toei Animation.

No Japão, série estreou no SkyPer! Anime Set no Amazon Prime Video em 10 de Dezembro às 19:00h (horário local). O anime também será transmitido no Animax Asia em 24 de Dezembro e no dAnimax da dTV em 05 de Janeiro 2019. O “Animax on PlayStation” também começará a exibir a partir de 10 de Dezembro, com os três primeiros episódios sendo transmitidos simultaneamente.

No Brasil, o anime está sendo transmitido todas as segundas-feiras pelo Crunchyroll. Lembrando que durante o Comic Con Experience 2018 em Dezembro, a Toei Animation revelou que Saintia Sho terá versão dublada em português do Brasil, onde dentro do evento também foi exibido um trailer dublado para o anime. Matéria completa clicando aqui.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas