Japão: 2 homens são presos por agredir a idol Maho Yamaguchi do grupo NGT48

– 190, em que podemos ajudar?

A NHK News informou na quarta-feira (09/01) que dois homens foram presos por supostamente agredir o membro do grupo de idols NGT48, Maho Yamaguchi fora de sua própria casa em Niigata em 8 de Dezembro, mas foram liberados mais tarde sem acusações. Segundo a NHK, os dois suspeitos agarraram o rosto de Yamaguchi quando ela entrava em sua casa.

A polícia prendeu os dois homens por agressão. Segundo a polícia, os dois suspeitos eram estudantes universitários desempregados de 25 anos de idade. A polícia disse que os suspeitos “só queriam conversar com Yamaguchi e não acharam que seria uma grande coisa”. Os suspeitos negaram a agressão e foram posteriormente libertados sem acusações.

Essa informação saiu no decorrer desta quarta-feira no Japão e o problema pode não ter parado por ai, tendo mais coisas vindo à publico quando Maho participou do Showroom do NGT48. A revelação do ocorrido saiu antes nas redes sociais, onde ela também revelou que teve que se afastar do grupo após o ocorrido e que ela perdeu 4kg em apenas duas semanas. Quando chegou na sua vez de participar do Showroom ela não entrou em detalhes sobre o acontecimento, mas acabou falando que houve um vazamento de dados pessoais dos membros do grupo idol e falou sobre não haver punição a membros do grupo que fazem coisas ruins.

A idol falou que os gestores do NGT48 não queriam que ela falasse sobre isso anteriormente e prometeram resolver o caso, mas, segundo Maho, nada foi resolvido. Logo depois o Showroom da idol foi subitamente finalizado com apenas quatro minutos de duração.

Mais tarde neste mesmo dia a jovem relatou (em mensagens já excluídas) via Twitter tudo o que aconteceu no dia agressão, revelou que os dois homens lhe a abordaram na volta para sua casa e que eles revelaram que receberam de alguém de dentro do grupo idol os dados pessoas de Maho e sua rotina naquele dia. Ela finalizou as mensagens falando que não deseja prejudicar os membros do grupo idol, mas que também não deseja que nenhuma garota passe pelo que ela passou.

Rapidamente os fãs de Maho Yamaguchi começaram a especular qual (ou quais) membro(s) do NGT48 poderia ter realizado o vazamento dos dados da idol. Um dos membros do grupo acusado pelos fãs de supostamente ter realizado o vazamento dos dados de Maho foi Rika Nakai. Nakai postou uma mensagem (atualmente já excluída) no Twitter logo após Maho ter relatado todo o ocorrido, nesta mensagem ela questiona se “entrar em casos amorosos é a escolha certa?”

Até o momento não existe nenhuma informação se a gestão da NGT48 ira tomar alguma medida sobre o ocorrido. O NGT48 é um grupo irmão do grupo de idols principal AKB48, só que com idols da província de Niigata e lançado em 2015.

– A verdade é, isso vai dar abrir um leque de investigações e o assunto vai dar pano pra manga. É dificil pensar como o mundo do entretenimento, tão cheio de luzes, holofotes, destaque e fãs apaixonados, pode ter este lado obscuro. Infelizmente é assim lá, é assim aqui, é assim em todo lugar. Quanto aos agressores e os suspeitos de participarem disso, tem que ser investigados e se condenados, punidos pelo que fizeram.

Fontes: OtakuPTNHK News WebHachima Kikō

– Leia mais sobre Música aqui no Anime Xis

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas