Kemono Friends ganhará um anime de episódios curtos

A Sega anunciou na quarta-feira (16/01) que está começando a produção com um novo anime curto original para a franquia Kemono Friends, seguindo o lançamento do novo jogo de smartphones intitulado Kemono Friends 3 já recebeu mais de 10.000 pré-registros. Se o jogo receber 15.000 pré-registros, a Sega revelará informações adicionais.

Este é um dos dois jogos anunciados. O outro é um jogo arcade intitulado Kemono Friends 3: Planet Tours. Este será um árcade-game com uma coleção de cartas que será lançado no evento JAEPO para jogos de fliperama nos dias 25 e 27 de Janeiro. O jogo para smartphone estará gratuito para jogar com compras no jogo opcionais. Ambos os jogos serão lançados este ano.

Kemono Friends está atualmente ganhando sua segunda temporada em Anime TV que estreou em 7 de Janeiro às 26h05 (efetivamente em 8 de janeiro às 02h05 pelo horário do Japão)na TV TokyoTV OsakaTV Aichi e AT-X.


Sobre Kemono Friends:

O jogo original para smartphones, Kemono Friends foi lançado pela Nexon no início de 2016 mas os serviços foram encerrados em Dezembro passado, pouco antes da estréia do anime para a televisão. A série estreou em Janeiro com um total de 12 episódios e se tornou um sucesso em massa.

A Nexon anunciou em Fevereiro 2017 que o app original do jogo não retornaria apesar da popularidade do anime, embora uma pessoa que trabalha na direção da empresa disse que o retorno do app para smartphone “é possível”. Em seguida, o Kemono Friends Official Guide Book 2 confirmou que pelo menos um novo jogo está em desenvolvimento para a franquia.

A primeira temporada do Anime TV com 12 episódios e animação do Studio Yaoyorozu estreou em Janeiro 2017 nas TVs japonesas. Uma segunda temporada de anime foi previamente planejada, mas não havia informações, até então. Na época, o diretor da primeira temporada, TATSUKI e o estúdio de anime Yaoyorozu não foram designados para participar do projeto.

O anime recebeu um “episódio 12.1” não oficial no mês passado que não fazia parte do novo projeto. Kemono Friends também está recebendo uma nova peça de teatro e um “new screen project” (separado do “episode 12.1”).

Bushiroad anunciou no mês passado que seu novo jogo Kemono Friends será lançado pela Bushimo para smartphones nesto verão 2017. A Bushiroad disse na época que o jogo com smartphones é o primeiro no projeto de relançamento do projeto “G” da franquia. Ao contrário do jogo anterior do smartphones lançado antes do anime, o novo jogo será temático em torno do anime.

Em Maio 2017, foi divulgada a informação de que vários jogos da franquia estão em desenvolvimento.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: ANN

E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas