Radiant: 2ª Temporada do Anime TV anunciada para Outubro 2019

A conta oficial no twitter para a adaptação em anime TV do mangá francês Radiant, de Tony Valente, revelou nesta sábado (23/02) que uma segunda temporada começará a ser exibida no canal de televisão pública NHK E-Tele em Outubro, na Temporada de Outono 2019. Como na primeira temporada, a segunda temporada terá 21 episódios. A primeira temporada terminou no sábado e será reapresentada pelo canal japonês a partir de 3 de Abril às 19h25.

A primeira temporada estreou em 6 de Outubro 2018.

Enredo:

Viz Media licenciou o quadrinho e descreve a história:

Seth é um bruxo aspirante que vive em uma aldeia pastoral sob o olhar atento de seu mentor. Como todos os magos, ele é um “infectado” – uma das poucas pessoas que sobreviveu ao contato com um Nêmesis, criaturas que caem do céu e contaminam tudo o que tocam. Seu encontro deu-lhe poderes e o levou a escolher um caminho que parecia perfeito: tornar-se alguém que caça e luta contra o Nemesis. Mas Seth anseia por uma missão que vai além da simples caçada aos monstros. Ele quer encontrar o lugar de onde vieram, Radiant e destruí-lo. Junto com outros magos, ele viaja pelo mundo em busca do Radiante, sob o olhar sinistro da Inquisição…

Staff:

Seiji Kishi (Angel Beats!, Persona 4 The Animation, Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru) está dirigindo o anime no Studio Lerche, enquanto Daisei Fukuoka (Danganronpa 3 Future Arc, Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru Season 2) é creditado como diretor da série. Makoto Uezu (Humanity Has Declined, Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru, Kuzu no Honkai) é responsável pelos roteiros da série.

Nozomi Kawano está desenhando os personagens e Masato Koda (KonoSuba,  Arpeggio of Blue Steel – Ars Nova) está compondo a música.

Outras Informações:

Valente lançou os quadrinhos em 2013 e a Asukashinsha começou a publicar os quadrinhos no Japão em 2015, como parte de sua coleção da Euromanga Collection. O oitavo volume chegou à França em Dezembro 2017, enquanto o sétimo volume também foi lançado no Japão em Dezembro 2017.

No Brasil, a publicação do mangá foi anunciada pela Editora Panini.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte:  ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas