Love Live! Grupo de idols μ’s se reunirá no ‘Love Live! Fes’ em Janeiro 2020

Durante a apresentação do evento “Love Live! Series 9-Shūnen Happyōka” (9th Anniversary Presentation) nesta quinta-feira (30/05), foi revelado que as membros do grupo de idols da franquia μ’s se reunirá no Love Live! Fes em Janeiro 2020. O evento será o primeiro festival da franquia e será realizado no Saitama Super Arena de 18 a 19 de Janeiro de 2020. Os grupos de idols da franquia, AQOURS, Saint Snow e o Clube de Apreciação de idols da Nijigasaki apareceram durante a apresentação e eles também aparecem no evento de Janeiro.

O site oficial do anime também começou a transmitir um vídeo promocional para o nono aniversário e um vídeo da apresentação, que foram transmitido na live:

https://youtu.be/PHa0Jlr9PSQ

O evento de Janeiro marcará a reunião das membros do μ’s após cerca de três anos e nove meses. As inscrições para as loterias de ingressos antecipados do festival serão combinados com três lançamentos de home-vídeo para a franquia.

O grupo de μ’s realizou seus concertos “μ’s Final Love Live!” No Tokyo Dome de 31 de Março a 1 de Abril de 2016. O “single final” do grupo, “Moment Ring”, recebeu a certificação Golden Disc da Recording Industry Association of Japan. depois de vender 113.278 cópias em duas semanas em Março de 2016.

Os contratos das seiyuus do grupo expiraram no final de Março de 2016, mas a integrante do grupo – a atriz, dubladora e cantora Emi Nitta (voz da Honoka) – declarou na época que os concertos “μ’s Final Love Live!”. Seriam apenas os shows finais com apenas as μ’s como um todo e elas mesmas (sem outros atos musicais). Ela indicou que os shows não marcaram o “rompimento” do grupo. Sora Tokui (voz da Nico), membro do grupo, acrescentou que os concertos “μ’s Final Love Live!” foram planejados como um ponto culminante de seu trabalho.

O grupo de idols da franquia se tornou o oitavo grupo musical mais vendido no Japão em 2015.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Oricon, My Game News Flash, Site de Love Live!

– Leia mais sobre Música aqui no Anime Xis!

– Confira outras notícias de eventos clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas