Fate / Grand Order: Game sai do TOP 50 de jogos mais vendidos do iOS pela 1ª vez

Fate / Grande Order faz uma quantidade monstruosa de dinheiro, tendo arrecadado mais de US$ 3 bilhões em todo o mundo até Março de 2019. No entanto, pela primeira vez, o serviço de jogos móveis está experimentando uma queda significativa nas vendas na plataforma iOS. De acordo com dados da AppAnnie, o ranking de vendas da Fate / Grand Order na App Store japonesa caiu para o 59º lugar em 2 de Junho, marcando a primeira vez que o jogo deixou o TOP 50.

A queda aconteceu muito recentemente e abruptamente. Ela caiu do 1º lugar em 26 de Maio para o 59º em 2 de Junho. As flutuações nas vendas tendem a ocorrer durante o final e o início dos meses, quando os jogos para dispositivos móveis geralmente lançam novas políticas. Após a data citada, Fate / Grand Order se recuperou para o 37º no dia seguinte e espera-se que ele volte a crescer no ranking novamente.

O game original Fate / Grand Order já obteve mais de 14 milhões de downloads em dispositivos iOS e Android, desde seu lançamento na Temporada de Verão 2015. Uma versão em inglês para o ocidente foi lançada em 25 de Junho 2017.

Fate / Grand Order

O jogo original de smartphones inspirou um OVA de 74 minutos intitulado Fate/Grand Order: First Order, que foi ao ar nas TVs japonesas em 31 de Dezembro de 2016. Além disso, a franquia está ganhando duas adaptações para mangás no Japão.

O Projeto Fate Ōmisoka TV Special (Projeto Fate Especial de Ano Novo) veiculou dois novos curtas de anime intitulados Fate / Grand Order: Moonlight / Lostroom e Fate / Grand Order x Himuro no Tenchi: 7-nin no Saikyō Ijin-hen para a franquia em Janeiro.

A franquia também inspirou um jogo de palco que decorreu de 14 a 17 de Julho 2018 no Zepp Blue Theatre em Roppongi, Tóquio. Além disso, duas adaptações de mangás, Fate / Grand Order -mortalis: stella- e Fate / Grand Order – turas realta-, lançadas em Julho e Agosto, respectivamente.

O jogo Fate / Grand Order VR feat. Mash Kyrielight para o PlayStation VR foi lançado em Dezembro 2017.

A franquia também está inspirando o Anime TV Fate / Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia que estreará em Outubro 2019 nas TVs japonesas e uma série de 2 filmes Fate / Grand Order Shinsei Entaku Ryouiki Camelotcom sua primeira parte sendo lançada em 2020.

Fate / Grand Order

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: AppAnnie , Gamebiz 

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas