Listão de Animes da Temporada de Verão 2019 – Estreias de Julho

Olá pessoal, finalmente estamos chegando em Julho, o mês das férias e quem diria que meio ano já se passou. E como muita gente vai ter mais tempo, nada melhor do que aproveitar essas férias curtindo bons animes. É neste ritmo que está chegando a Temporada de Verão 2019. E se tem animes novos chegando, o Anime Xis trás para vocês o Listão com as estreias, então desde já pedimos que clique no coraçãozinho vermelho ♥ acima na página para ajudar em nossas métricas.

Como sempre, a maioria dos animes estarão se iniciando em Julho, ficando no ar pelos próximos 3 meses, sendo que alguns poderão se estender suas durações para Outubro em diante. Para ajudar a conhecer melhor a série que está entrando no ar, vamos manter o formato da Lista de Animes da Temporada de Primavera 2019 (Abril) e colocamos ícones com links das páginas oficiais existentes de cada anime como site oficial, vídeo promocional, twitter, páginas na MyAnimeList, Anime DataBase, Anime Planet, Anilist, Anime Search e link com as matérias em nosso site, além dos horários serem todos referentes à primeira emissora que estreará a série e segue o fuso horário do Japão (GMT +9 ou JST).

Pegue a sua agendinha e bora conferir o que vêm por ai:

— A — 

Nome Original: Araburu Kisetsu no Otome-domo yo.
Nome Alternativo: O Maidens in Your Savage Season
Baseado em: Mangá
Gênero: Comédia, Drama, Romance, Escolar, Shounen, Slice-of-Life
Obra Original por: Mari Okada, Nao Emoto
Roteiro: Mari Okada
Direção: Masahiro Ando, Takuro Tsukada
Estúdio: Lay-Duce
Nº de Episódios: 12
Emissoras: MBS, TBS, BS-TBS
Data de estreia: 06 de Julho, 2:25h JST

Enredo:

As meninas de um clube de literatura do ensino médio fazem um pequeno quebra-gelo para se conhecerem: respondendo à pergunta: “O que você quer fazer antes de morrer?” Uma das garotas diz: “Sexo”. Mal sabem eles, o turbilhão desencadeado por essa palavra empurra cada uma dessas meninas, com diferentes origens e personalidades, para seus próprios caminhos desajeitados, engraçados, dolorosos e emocionais em direção à idade adulta.

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original: Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou
Nome Alternativo: Arifureta – From Commonplace to World’s Strongest
Baseado em: Light Novel
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia
Obra Original por: Ryo Shirakome
Roteiro: Shoichi Sato, Kinji Yoshimoto
Direção: Kinji Yoshimoto
Estúdio: Asread, White Fox
Nº de Episódios: 12
Emissoras: AT-X, Tokyo MX, Sun TV, BS11
Data de estreia: 08 de Julho, 23:30h JST

Enredo:

Hajime Nagumo, de dezessete anos, é um otaku cotidiano. No entanto, sua vida simples de puxar todos os nighters e dormir na escola de repente vira de cabeça para baixo quando ele, juntamente com o resto de sua classe, é convocado para um mundo de fantasia! Eles são tratados como heróis e encarregados do dever de salvar a raça humana de uma extinção total. Mas o que deveria ter sido o sonho de qualquer otaku, rapidamente se transforma no pesadelo de Hajime. Enquanto o resto de sua turma é abençoado com poderes divinos, o trabalho de Hajime, Synergist, tem apenas uma habilidade de transmutação única. Ridicularizado e intimidado por seus colegas de classe por ser fraco, ele logo se encontra em desespero. Será que ele poderá sobreviver neste mundo perigoso de monstros e demônios com apenas um nível de força do glorificado ferreiro?

Links, Vídeos e + Informações:


— B —

Nome Original: Youkai Ningen Bem
Nome Alternativo: Humanoid Monster Bem
Baseado em: Produção Original
Gênero: Demônios, Horror, Sobrenatural
Obra Original por: ADK Emotions
Roteiro: Atsuhiro Tomioka
Direção: Yoshinori Odaka
Estúdio: LandQ Studios
Nº de Episódios: 12
Emissoras: TV Tokyo, TV Aichi, TV Osaka
Data de estreia: 08 de Julho, 01:35h JST

Enredo:

O anime clássico original de aventura sobrenatural foi ao ar de 1968 a 1969. No anime original de 26 episódios, Bem, Bela e Belo são feios monstros humanoides (youkai) que lutam pela justiça. Os monstros vivem entre os humanos e os protegem do mal youkai. Os três se encontram excluídos dos humanos e de outros youkai, mas os três continuam lutando na esperança de um dia se tornarem seres humanos.

Links, Vídeos e + Informações:


— C —

Nome Original: Cop Craft Dragnet Mirage Reloaded
Baseado em: Light Novel
Gênero: Ação, Fantasia, Magia, Polícia, Sci-Fi
Obra Original por: Shoji Gatoh
Roteiro: Shoji gatoh
Direção: Shin Itagaki
Estúdio: Millepensee
Nº de Episódios: 12
Emissoras: WOWOW, TOkyo MX, BS11
Data de estreia: 09 de Julho, 00:00h JST

Enredo:

A história se passa na cidade de San Teresa, na fictícia ilha do Pacífico de Kariaena. A série “ação policial de camaradas” segue o detetive Kei Matoba e a cavaleira do mundo alternativo Tirana.

15 anos atrás, um portal do hiperespaço desconhecido foi aberto sobre o Pacífico. Além deste portão encontra-se Reto Semaani, um estranho mundo alternativo onde vivem fadas e demônios.

San Teresa City – uma cidade onde mais de dois milhões de imigrantes vivem dos dois mundos. Como resultado, existem os que têm e os que não têm. Aqui está a mais nova “cidade dos sonhos” do mundo. Mas, à sombra do caos, o crime é desenfreado: drogas, prostituição e tráfico de armas. Os detetives que enfrentam esses crimes hediondos estão na Polícia da Cidade de San Teresa. Quando o detetive Kei Matoba e a cavaleira do mundo alternativo Tirana – dois indivíduos que diferem em gênero, personalidade e até mundo de origem – se encontram, um incidente irrompe. Dois mundos. Dois juízes. A partir disso, a cortina se eleva em uma história de ação policial amiga!

Links, Vídeos e + Informações:


— D —

Nome Original: Dr. Stone
Baseado em: Mangá
Gênero: Ação, Sci-Fi, Shounen
Obra Original por: Riichirou Inagaki, Boichi
Roteiro: Yuichiro Kido
Direção: Shinya Iino
Estúdio: TMS Entertainment
Nº de Episódios: 24
Emissoras: Tokyo MX, KBS Kyoto, Sun TV, TV Hokkaido, Tohoku Broadcasting, TV Aichi, TVQ Kyushu Broadcasting e BS11
Data de estreia: 05 de Julho, 22:00h JST

Enredo:

Um dia fatídico, toda a humanidade foi petrificada por um flash ofuscante de luz. Depois de vários milênios, o colegial Taiju desperta e se vê perdido em um mundo de estátuas. No entanto, ele não está sozinho! Seu amigo de ciência Senku está em funcionamento há alguns meses e ele tem um grande plano em mente – para dar início à civilização com o poder da ciência!

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original: Dumbbell Nan-Kilo Moteru?
Nome Alternativo: How Many Kilograms are the Dumbbells You Lift?
Baseado em: Mangá
Gênero: Comédia, Esportes, Ecchi
Obra Original por: Yabako Sandrovich, MAAM
Roteiro: Fumihiko Shimo
Direção: Mitsue Yamazaki
Estúdio: DogaKobo
Nº de Episódios: 12
Emissoras: AT-X, Tokyo MX, KBS, Sun TV
Data de estreia: 03 de Julho, 22:30h JST

Enredo:

A “comédia de musculação” gira em torno de Hibiki Sakura, uma garota do ensino médio que adora comer e Akemi Sōryūin, a linda e carismática presidente do conselho estudantil que tem um fetiche muscular. A equipe descreve a história:

“Hibiki… você está gorda de novo?”

As palavras cruéis de uma amiga que cortam como uma faca no coração de Hibiki Sakura, uma garota do ensino médio que adora comer. Hibiki decidiu seguir uma dieta para ser absolutamente magra nas férias de verão, mas ela não pode continuar se exercitando sozinha. Foi quando Hibiki se encontrou diante de uma academia de treinamento! Ao entrar no ginásio, Hibiki encontra sua bela e carismática presidente do conselho estudantil, Akemi Sōryūin e entra no mundo intenso e agradável de treinamento com pesos.

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original:  Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka? 2
Nome Alternativo: Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? 2
Baseado em: Light Novel
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance
Obra Original por: Fujino Oomori, Suzuhito Yasuda
Roteiro: Hideki Shirane
Direção: Yoshiki Yamakawa
Estúdio: JC Staff
Nº de Episódios: 12
Emissoras: Tokyo MX, Sun TV, KBS Kyoto, BS11 e AT-X
Data de estreia: 13 de Julho, 00:30h JST

Enredo:

Segunda Temporada de DanMachi.

Conhecido como o “Dungeon”, a cidade de Orario possui um enorme labirinto no subsolo. Seu nome estranho atrai excitação, ilusões de honra, e as esperanças de romance com uma garota bonita. Nesta cidade de sonhos e desejos, novo aventureiro Bell Cranel tem o fatídico encontro com a pequena deusa Hestia. Assim começa a história de um menino que se esforça para se tornar o melhor aventureiro e uma deusa solitária em busca de seguidores tanto na esperança de alcançar seus objetivos e, talvez, ter algum romance ao lado.

Links, Vídeos e + Informações:


— E —

Nome Original: En En no Shouboutai
Nome Alternativo: Fire Force
Baseado em: Mangá
Gênero: Ação, Escolar, Sci-Fi
Obra Original por: Atsushi Ohkubo
Roteiro: Yamato Haishima
Direção: Yuki Yase
Estúdio: David Production
Nº de Episódios: 24 (foi confirmado o anime com 4 cours, entre 48 à 50 episódios, mas não foi confirmado se eles serão exibidos seguidamente ou em cours divididos)
Emissoras: MBS, TBS
Data de estreia: 06 de Julho, 01:25h JST

Enredo:

O terror paralisou a metrópole mecânica de Tóquio! Possuídas por demônios, as pessoas começaram a se incendiar, levando ao estabelecimento de uma equipe especial de combate a incêndios: A Fire Force, pronta para avançar em um momento para combater a combustão espontânea em qualquer lugar onde ela pudesse explodir. A equipe está prestes a receber uma adição muito original: Shinra, um garoto que possui o poder único de correr na velocidade de um foguete, deixando para trás as famosas “pegadas do diabo” (e destruindo seus sapatos no processo). Pode a Fire Force descobrir a origem desse fenômeno estranho e acabar com isso? Ou a cidade vai queimar cinzas primeiro?

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original: Ensemble Stars
Baseado em: Game
Gênero: Música, Idols
Obra Original por: Happy Elements
Roteiro: Akira
Direção: Soejima Yasufumi
Estúdio: David Production
Nº de Episódios: 12
Emissoras: Tokyo MX, Sun TV, KBS Kyoto, TV Aichi, BS11
Data de estreia: 07 de Julho, 22:30h JST

Enredo:

O “jogo de produção de idols” ocorre em uma escola de treinamento de garotos privados com uma história de transformar muitos grandes talentos no show business. O protagonista é a estudante solteira que se transfere para a escola devido a uma situação especial e entra no departamento de produtores da escola. O jogo possui oito grupos de idols diferentes e tem um elenco de mais de 30 dubladores masculinos.

Links, Vídeos e + Informações:


— G —

Nome Original: Given
Baseado em: Mangá
Gênero: Drama, Música, Romance, Yaoi
Obra Original por: Katsuki Kizu
Roteiro: Yuniko Ayana
Direção: Hikaru Yamaguchi
Estúdio: Lerche
Nº de Episódios: —
Emissoras: Fuji TV
Data de estreia: 12 de Julho, 00:55h JST

Enredo:

A “história da banda jovem” centra-se em Ritsuka, que toca guitarra mas perdeu o interesse pelo instrumento. Um dia, ele conhece Mafuyu, que está segurando um violão quebrado. Ritsuka começa a ensinar a Mafuyu o violão, mas quando ele ouve a voz de Mafuyu, as coisas de repente começam a mudar para Ritsuka.

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original: Granbelm
Baseado em: Produção Original
Gênero: Fantasia, Magia
Obra Original por: Granbelm Project
Roteiro: Jukki Hanada
Direção: Masaharu Watanabe
Estúdio: Nexus
Nº de Episódios: 12
Emissoras: MBS, TBS, BS-TBS
Data de estreia: 06 de Julho, 1:55h JST

Enredo:

O anime acontece em um mundo que há muito tempo apresentava a existência da magia, mas há muito que perdeu essa habilidade. A história começa quando a estudante de segundo grau muito normal, Mangetsu Kohinata, encontra Shingetsu Ernesta Fukami, que migrou de volta para o Japão da Alemanha, em uma noite com lua cheia.

Links, Vídeos e + Informações:


— H —

Nome Original: Hakata Mentai! Pirikarako-chan
Baseado em: Produção Original
Gênero: Infantil
Obra Original por: G-angle
Roteiro: Shingo Irie
Direção: Taketomo Ishikawa
Estúdio: Asahi Production
Nº de Episódios: 12
Emissoras: —
Data de estreia: 07 de Julho, 06:15h JST

Enredo:

Hakata Mentai! Pirikarako-chan está situado em um shopping center misterioso em uma cidade que é parecida com Hakata, mas também não é bem assim. Neste cenário, uma fada meio veado-gambá chamada Pirikarakochan corre todos os dias tentando aliviar as preocupações e resolver os rumores das outras fadas de comida.

Links, Vídeos e + Informações:


— I —

Nome Original: Isekai Cheat Magician
Nome Alternativo: Fantasy World Cheat Magician
Baseado em: Light Novel
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia
Obra Original por: Takeru Uchida
Roteiro: Takayo Ikami
Direção: Daisuke Tsukushi
Estúdio: Encourage Films
Nº de Episódios: 12
Emissoras: Tokyo MX, KBS Kyoto, Sun TV, TV Aichi, BS11
Data de estreia: 10 de Julho, 22:00h JST

Enredo:

A história é centrada em Taichi Nishimura e sua amiga Rin, que são transportados para um mundo de fantasia. Enquanto em seu mundo anterior, Taichi é uma pessoa normal que tem reflexos acima da média, tanto ele quanto Rin ganham altos níveis de habilidade física e mágica e começam sua nova vida como mágicos.

Links, Vídeos e + Informações:


— J —

Nome Original: Joshikousei no Mudazukai
Nome Alternativo: Wasteful Days of High School Girl
Baseado em: Mangá
Gênero: Comédia, Escolar
Obra Original por: Bino
Roteiro: Masahiro Yokotani
Direção: Takeo Takahashi, Hijiri Sanpei
Estúdio: Passione
Nº de Episódios: 12
Emissoras: AT-X, Tokyo MX, TV Aichi, KBS Kyoto, Sun TV e BS11
Data de estreia: 10 de Julho, 22:00h JST

Enredo:

O mangá gira em torno de três garotas: Tanaka, apelidada de “idiota” por seus baixos resultados nos testes; Kikuchi, apelidada de “Ota” por sua obsessão por histórias de amor para meninos; e Saginomiya, apelidada de “Robô” por ser um gênio, mas sem emoção. Juntamente com um elenco colorido de personagens, as meninas sem esperança vivem dias perdidos da juventude.

Links, Vídeos e + Informações:


— K —

Nome Original: Kanata no Astra
Nome Alternativo: Astra Lost in Space
Baseado em: Mangá
Gênero: Ação, Sci-Fi, Shounen, Espacial
Obra Original por: Kenta Shinohara
Roteiro: Norimitsu Kaihō
Direção: Masaomi Andō
Estúdio: Lerche
Nº de Episódios: 12 – 1º Episódio com 1 hora de duração
Emissoras: Tokyo MX, TV Aichi, KBS Kyoto, Sun TV e BS11
Data de estreia: 03 de Julho, 21:00h JST

Enredo:

O ano é 2061, é o primeiro dia do Acampamento do Planeta e Aries Spring não poderia estar mais animada! Ela, juntamente com outros oito estranhos, partem para o Planeta McPa para uma excursão de uma semana. Logo depois que eles chegam, no entanto, um orbe misterioso aparece e os transporta para as profundezas do espaço, onde eles encontram uma nave espacial flutuante vazia.

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original: Karakai Jouzu no Takagi-san 2
Nome Alternativo: Takagi-san, the Master of Teasing 2
Baseado em: Mangá
Gênero: Comédia, Romance, Escolar, Shounen, Slice-of-Life
Obra Original por: Soichiro Yamamoto
Roteiro: Kanichi Katou, Hiroko Fukuda, Aki Itami
Direção: Hiroaki Akagi
Estúdio: Shin-ei Animation
Nº de Episódios: 12
Emissoras: Tokyo MX, AT-X, YTV, BS-NTV e J:COM TV
Data de estreia: 07 de Julho, 23:30h JST

Enredo:

Segunda Temporada do Anime TV Karakai Jouzu no Takagi-san

O mangá se concentra em Nishikata, um estudante do ensino médio que sofreu humilhação devido ser provocado por Takagi, a garota que fica ao lado dele. Desde então, prometeu um dia fazer o mesmo com ela e ter sucesso em provocá-la.

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original: Katsute Kami Datta Kemono-tachi e
Nome Alternativo: To the Abandoned Sacred Beasts
Baseado em: Mangá
Gênero: Ação, Drama, Fantasia, Shounen
Obra Original por: Maybe
Roteiro: Shigeru Murakoshi
Direção: Jun Shishido
Estúdio: MAPPA
Nº de Episódios: 12
Emissoras: Tokyo MX, BS11, MBS
Data de estreia: 1º de Julho, 23:00h JST

Enredo:

Durante a Guerra Civil, o Norte – desesperado para derrotar o Sul – utilizou magia proibida que transformou seus soldados em seres monstruosos conhecidos como Encarnados. Em troca de sua humanidade, eles receberam um imenso poder para derrotar seus inimigos. Mas, apesar de suas terras terem sido salvas, alguns passaram a temer os Encarnados após a guerra, fazendo com que fossem evitados e alguns até mortos.

Anos depois, em uma cidade no meio do nada, Nancy Schaal Bancroft encontrou seu alvo – o homem responsável por matar seu pai Encarnado. Armado com uma arma de elefante, ela mira e atira, mas ele permanece ileso. Apesar de revelar suas intenções vingativas para ele, o homem tem outros assuntos prementes a tratar: o assassinato de outro Encarnado. Durante o confronto, Schaal descobre que o assassino de seu pai é na verdade um Encarnado, e sua tendência assassina se deve a uma promessa que ele fez há muito tempo: que qualquer Encarnado que perder sua humanidade será derrubado por um dos seus.

Depois que a besta está morta, o Encarnado conhecido como Hank convida Schaal para acompanhá-lo em sua jornada, para que ela possa entender a verdade por trás da morte de seu pai e por que esses seres monstruosos estão melhores morrendo nas mãos de seus antigos companheiros.

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original: Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasu ka?
Nome Alternativo: Will you please like hentai if it’s cute?
Baseado em: Light Novel
Gênero: Harém, Comédia, Romance, Ecchi, Escolar, Slice-of-Life
Obra Original por: Tomo Hanama
Roteiro: Kenichi Yamashita
Direção: Itsuki Imazaki
Estúdio: Geek Toys, Studio Seven
Nº de Episódios: 12
Emissoras: AT-X, Tokyo MX, MBS, BS11
Data de estreia: 08 de Julho, 20:00h JST

Enredo:

A comédia romântica Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasuka? começa quando uma carta de amor chega inesperadamente para Keiki Kiryu, um estudante comum do ensino médio que nunca teve uma namorada, desde que esteja vivo. A carta não inclui o nome do remetente – mas a carta inclui calcinhas brancas. No processo de investigar quem poderia ser sua “Cinderela que deixou para trás sua calcinha”, Keiki descobre que cada candidata é exclusivamente pervertida e desesperadamente interessado em tê-lo participando de sua perversão.

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original: Kengan Ashura
Baseado em: Mangá
Gênero: Ação, Artes Marciais, Shounen
Obra Original por: Yabako Sandrovich, Daromeon
Roteiro: Makoto Uezu
Direção: Seiji Kishi
Estúdio: Larx Entertainment
Nº de Episódios: 12
Emissoras: —
Data de estreia: 31 de Julho – Transmissão via Netflix

Enredo:

Desde o período Edo do Japão, existem arenas de gladiadores em certas áreas. Nestas arenas, donos de negócios ricos e comerciantes contratam gladiadores para lutar em combate desarmado onde o vencedor leva tudo. Tokita Ouma, apelidado de “Ashura”, se junta a essas arenas e destrói seus oponentes. Sua habilidade espetacular de esmagar seus inimigos chama a atenção dos grandes empresários, incluindo o presidente do Nogi Group, Nogi Hideki.

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original: Knights of the Zodiac: Saint Seiya
Nome Alternativo: Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodiaco
Baseado em: Mangá
Gênero: Ação, Aventura, Sci-Fi, Fantasia, Shounen
Obra Original por: Masami Kuramada
Roteiro: Eugene Son
Direção: Yoshiharu Ashino
Estúdio: Toei Animation
Nº de Episódios: 12
Emissoras: —
Data de estreia: 19 de Julho – Transmissão via Netflix

Enredo:

Knights of The Zodiac: Saint Seiya segue as aventuras modernas de jovens guerreiros chamados “Cavaleiros”, que são protetores jurados da deusa grega reencarnada Athena. Cada cavaleiro usa uma armadura poderosa baseada na constelação zodiacal escolhida e é chamada de Cavaleiros do Zodíaco. Eles ajudam Atena em sua batalha contra poderosos deuses do Olimpo que estão empenhados em destruir a humanidade.

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original: Kochoki: Wakaku Nobunaga
Nome Alternativo: Gorgeous Butterfly: Young Nobunaga
Baseado em: Produção Original
Gênero: Ação, Histórico, Drama, Samurai
Obra Original por: —
Roteiro: Ryota Yamaguchi, Megumu Sasano
Direção: Noriyuki Abe
Estúdio: DEEN
Nº de Episódios: 12
Emissoras: Tokyo MX, AT-X, BS Fuji, WOWOW
Data de estreia: 08 de Julho, 21:30h JST

Enredo:

O anime vai dar uma “interpretação ousada” sobre a figura histórica Oda Nobunaga começando com sua juventude como um adolescente precoce. A série seguirá ele e sua rivalidade com seu irmão mais novo Nobuyuki.

Links, Vídeos e + Informações:


— L —

Nome Original: Lord El-Melloi II-sei no Jikenbo -Rail Zeppelin Grace note-
Nome Alternativo: The Case Files of Lord El-Melloi II
Baseado em: Light Novel
Gênero: Fantasia, Mistério, Sobrenatural
Obra Original por: Makoto Sakada, Type-Moon
Roteiro: Ukyō Kodachi
Direção: Makoto Katō
Estúdio: TROYCA
Nº de Episódios: 12
Emissoras: Tokyo MX, BS11, TV Gunma, MBS e Tochigi TV
Data de estreia: 07 de Julho, 00:00h JST

Enredo:

As novels centram-se no personagem titular Lord El-Melloi II, o adulto Waver Velvet de Fate / Zero e sucessor de Kayneth, bem como o aprendiz de Lord El-Melloi II, Gray. A história se passa na Torre do Relógio, a sede da Associação dos Magos na Inglaterra. Lá, Lord El-Melloi II e Gray resolvem vários mistérios de natureza mágica que cercam a Associação dos Magos.

Links, Vídeos e + Informações:


— M —

Nome Original: Machikado Mazoku
Nome Alternativo: Street Corner Demon
Baseado em: Mangá
Gênero: Comédia, Magia, Slice-of-Life
Obra Original por: Izumo Ito
Roteiro: Keiichirō Ōchi
Direção: Hiroaki Sakurai
Estúdio: JC Staff
Nº de Episódios: 12
Emissoras: TBS, BS-TBS
Data de estreia: 12 de Julho, 01:28h JST

Enredo:

O mangá 4-koma segue Yūko Yoshida, uma garota de 15 anos que desperta uma manhã com poderes demoníacos e é encarregada de derrotar uma garota mágica local. Ela tem chifres e um rabo, mas na verdade menos poder que uma garota comum. Ela luta para levantar a “maldição de 40.000 ienes (cerca de US$ 365,00) por mês de vida”.

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original: Maou-sama, Retry!
Nome Alternativo: Dark Lord, Retry!
Baseado em: Light Novel
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia
Obra Original por: Kuro Kanzaki
Roteiro: Ōka Tanisaki
Direção: Hiroshi Kimura
Estúdio: EKACHI EPILKA
Nº de Episódios: 12
Emissoras: Tokyo MX, BS Fuji
Data de estreia: 04 de Julho, 00:00h JST

Enredo:

A história de Maou-Sama, Retry! é centrada em Akira Ōno, um cara comum que trabalha em uma empresa que gerencia um jogo online. Ele freqüentemente joga o jogo como seu personagem “Maō” (Lorde das Trevas). Mas um dia, quando ele faz logon, ele é levado para o mundo de fantasia do jogo como seu personagem. Lá, ele conhece uma garota de uma perna só e começa suas aventuras ao lado dela. Mas como ele é um poderoso “Lorde das Trevas”, várias nações e donzelas sagradas viajam para derrotá-lo e ele cria problemas em todos os lugares aonde vai.

Links, Vídeos e + Informações:


— N —

Nome Original: Naka no Hito do Genoma [Jikkyouchuu]
Nome Alternativo: Naka no Hito Genoma [Now Streaming]
Baseado em: Mangá
Gênero: Drama, Game
Obra Original por: Osora
Roteiro: Kento Shimoyama
Direção: Shin Oonuma
Estúdio: Silver Link
Nº de Episódios: 12
Emissoras: AT-X, Tokyo MX, KBS Kyoto, Sun TV, BS11 e TV Aichi
Data de estreia: 07 de Julho, 22:00h JST

Enredo:

A história começa quando Akatsuki Iride, e sete outros carismáticos streamers de jogos, acordam no mundo de um misterioso jogo gratuito chamado Naka no Hito Genome. Agora, eles estão a competir em jogos da vida real com implicações de vida-ou-morte, mas superar várias tarefas de jogo pode levar a que amealhem 100 milhões de vidas.

Links, Vídeos e + Informações:


— R —

Nome Original: Re:Stage! Dream Days♪
Baseado em: Projeto Multimídia
Gênero: Música, Escolar, Shoujo, Slice-of-Life
Obra Original por: Monthly Comptiq, Pony Canyon
Roteiro: Yoree Team
Direção: Shin Katagai
Estúdio: Yumeta Company, Graphinica
Nº de Episódios: 12
Emissoras: Tokyo MX, BS Fuji
Data de estreia: 07 de Julho, 22:00h JST

Enredo:

A história gira em torno da aluna do primeiro ano, Mana Shikimiya (Amane Makino), enquanto ela persegue seus sonhos de vencer no Prism Stage, a competição que determina a principal idol do ensino médio.

Links, Vídeos e + Informações:


— S —

Nome Original: Senki Zesshou Symphogear XV
Baseado em: Produção Original
Gênero: Ação, Música, Sci-Fi
Obra Original por: Agematsu Noriyasu, Akifumi Kaneko
Roteiro: Akifumi Kaneko
Direção: Katsumi Ini
Estúdio: Satelight
Nº de Episódios: —
Emissoras: Tokyo MX, BS11, MBS, TV Aichi, AT-X
Data de estreia: 07 de Julho, 01:00h JST

Enredo:

5ª Temporada de Senki Zesshou Symphogear XV

Desde o começo dos tempos, a humanidade tem sido ameaçada pelo desastre chamado Noise. Quando ele ocorre, pessoas morrem, e não há contra-medidas. Com excessão de uma: o super secreto Sistema Symphogear, capaz de eliminar Noise, foi implantado no Japão. Sem conhecimento do público em geral, duas meninas empunhando os Symphogears lutam implacavelmente para proteger a sociedade da devastação do Noise. Seria uma surpresa ainda maior para as pessoas saber que suas protetoras são ninguém mais que a dupla cantora de sucesso Zwei Wing, Amou Kanade e Kazanari Tsubasa. Tachibana Hibiki e Kohinata Miku são duas garotas normais que apenas estão na Academia Privada de Música Lydian. Lá, elas encontram Kanade e Tsubasa e se tornam envolvidas na luta contra o Noise.

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original: Sounan Desu Ka?
Nome Alternativo: Are You Lost?
Baseado em: Mangá
Gênero: Comédia, Ecchi, Drama, Seinen
Obra Original por: Kentaro Okamoto, Riri Sagara
Roteiro: Touko Machida
Direção: Nobuyoshi Nagayama
Estúdio: Ezo’la
Nº de Episódios: 12, 12 minutos cada
Emissoras: Tokyo MX, MBS, BS-NTV
Data de estreia: 02 de Julho, 23:15h JST

Enredo:

Por causa de um acidente de avião… a partir de hoje, estamos passando a primavera de nossas vidas em uma ilha deserta! Não tem nada aqui, então temos que fazer tudo!! E coma tudo!! (Ugh!) Confira nossa história de sobrevivência de coragem e conhecimento. Nós estamos indo muito bem! O volume 1 inclui: como comer cigarras, como construir armadilhas, um simples teste de alergia, como comer caranguejos eremitas, etc.

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original: Starmyu 3rd Season
Nome Alternativo: High School Star Musical 3rd Season
Baseado em: Produção Original
Gênero: Comédia, Música, Escolar
Obra Original por: Rin Hinata
Roteiro: Sayaka Harada
Direção: Shunsuke Tada
Estúdio: C-Station
Nº de Episódios: 12
Emissoras: Tokyo MX, BS11, KBS Kyoto, Sun TV
Data de estreia: 01 de Julho, 22:00h JST

Enredo:

Ayana Academy: casa dos sonhos musicais e uma competição insana. Novos estudantes Yuta Hoshiya sonhos de ser no show business, mas para chegar lá ele vai ter que ganhar a aceitação do Kao Kai (Cherry Blossom Associação Flor), três alunos com maior classificação do Ayana Academia. Para Yuta e seus amigos para entrar no departamento de música, eles vão ter que entrar na classe quadro da estrela, o que é ensinado pelos membros Kao Kai. Embora os recém-chegados estão lutando, eles capturar o interesse de um dos membros Kao Kai, que só pode enviá-los na viagem estrelada que você estava sonhando!

Links, Vídeos e + Informações:


— T —

Nome Original: Tejina-Senpai
Nome Alternativo: Magical-Sempai
Baseado em: Mangá
Gênero: Comédia, Seinen, Escolar, Ecchi
Obra Original por: AZU
Roteiro: Rintarou Ikeda
Direção: Fumiaki Usui
Estúdio: Liden Films
Nº de Episódios: 12, 12 minutos cada
Emissoras: Tokyo MX, MBS, BS-NTV
Data de estreia: 02 de Julho, 23:00 JST

Enredo:

“Eu a encontrei… uma senpai bonitinha, mas ‘esquisita’ !” Com amor à magia mas com medo de palco, essa senpai vem com uma taxa de falha de 100% – mas você não pode tirar os olhos dela! O mangá mágico que causou um alvoroço por todo o Japão está finalmente aqui! Aqui é para passatempos não atléticos!

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original: Toaru Majutsu no Index: Toaru Kagaku no Accelerator
Nome Alternativo: A Certain Scientific Accelerator
Baseado em: Mangá
Gênero: Fantasia, Escolar, Sobrenatural, Super Poderes
Obra Original por: Arata Yamaji
Roteiro: Kenji Sugihara
Direção: Nobuharu Kamanaka
Estúdio: JC Staff
Nº de Episódios: 12
Emissoras: AT-X, Tokyo MX, MBS, BS11, AbemaTV
Data de estreia: 12 de Julho, 22:00 JST

Enredo:

Depois de proteger Last Order ao custo de grande parte de seu poder, Accelerator agora se vê arrastado para um novo conflito na forma de uma organização sinistra chamada Disciplinary Action (Ação Disciplinar) que planeja usar o Last Order para uma missão perigosa. Agora que eles colocaram seu plano em ação e estão em busca da jovem, cabe ao mais poderoso esper e sua nova companheira, Estelle Rosenthal, proteger o Last Order e defender a Academia City no processo.

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original: Try Knights
Baseado em: Mangá
Gênero: Esportes, Escolar, Josei
Obra Original por: Senzoku Erisawa, Shunsaku Yano
Roteiro: —
Direção: —
Estúdio: GONZO
Nº de Episódios: 12
Emissoras: —
Data de estreia: —

Enredo:

A história do mangá de rugby está centrada nos alunos do ensino médio Akira Kariya e Riku Haruma. Um dia, o novo membro do clube de rugby Akira recebe conselhos sobre fugir de Riku, que costumava ser absorvido no rugby, mas desistiu porque ele não tinha o físico para o esporte. Akira se interessa por Riku e a paixão de Riku pelo rugby retorna gradualmente. Unindo forças, a dupla pode jogar um novo jogo tático e mirar no topo do rugby do ensino médio.

Links, Vídeos e + Informações:

Nome Original:  Tsuujou Kougeki ga Zentai Kougeki de Ni-kai Kougeki no Okaasan wa Suki desu ka?
Nome Alternativo: Do You Love Your Mom and Her Two-Hit Multi-Target Attacks?
Baseado em: Light Novel
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia
Obra Original por: Dachima Inaka, Pochi
Roteiro: Deko Akao
Direção: Yoshiaki Iwasaki
Estúdio: JC Staff
Nº de Episódios: 12
Emissoras: Tokyo MX, Gunma TV, Tochigi TV, BS11, AT-X, MBS, TV Aichi
Data de estreia: 13 de Julho, 00:00h JST

Enredo:

Masato pensou que ele fazia parte de uma pesquisa aleatória, mas quando ele se envolve em um esquema secreto do governo, ele acaba preso no mundo de jogo. Ainda mais surpreendente – a mãe dele também está lá!

Links, Vídeos e + Informações:


— U —

Nome Original: Uchi no Ko no Tame Naraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru Kamoshirenai
Nome Alternativo: If It’s for My Daughter, I’d Even Defeat a Demon Lord
Baseado em: Light Novel
Gênero: Fantasia, Slice-of-Life
Obra Original por: CHIROLU
Roteiro: Takao Yoshioka
Direção: Takeyuki Yanase
Estúdio: Maho Film
Nº de Episódios: 12
Emissoras: Tokyo MX, BS11, TV Tochigi, AT-X, J:COM TV, U-NEXT
Data de estreia: 04 de Julho, 23:30h JST

Enredo:

A historia de Uchi no Ko no Tame Naraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru Kamoshirenai é centrada em Dale que é um aventureiro legal, composto e altamente qualificado, que fez um grande nome para si mesmo apesar de sua juventude. Um dia em um emprego no meio da floresta, ele se depara com uma garotinha demoníaca que está quase perdida. Incapaz de apenas deixá-la lá para morrer, Dale a leva para casa e se torna seu pai adotivo. Diabo ou não, Latina é além de adorável e, o aventureiro logo se encontra de cabeça para baixo com ser pai ou mãe. Mas por que ela estava na floresta para começar e por que carrega a marca de um criminoso?

Links, Vídeos e + Informações:


— V —

Nome Original: Vinland Saga
Baseado em: Mangá
Gênero: Ação, Aventura, Drama, Histórico, Seinen
Obra Original por: Makoto Yukimura
Roteiro: Hiroshi Seko
Direção: Shuhei Yabuta
Estúdio: WiT Studio
Nº de Episódios: 24
Emissoras: NHK General
Data de estreia: 08 de Julho, 00:10h JST

Enredo:

Thorfinn é filho de um dos maiores guerreiros dos vikings, mas quando seu pai é morto em batalha pelo líder mercenário Askeladd, ele jura ter sua vingança. Thorfinn junta-se ao bando de Askeladd para desafiá-lo a um duelo e acaba apanhado no meio de uma guerra pela coroa da Inglaterra. Do criador do clássico manga Planetes vem esse conto épico e altamente antecipado.

Links, Vídeos e + Informações:


— W —

Nome Original: Waresho! Warera! Shodobutsu Aigo Iinkai
Baseado em: Produção Original
Gênero: Infantil, Sci-Fi
Obra Original por: Amiru Amakawa
Roteiro: Amiru Amakawa
Direção: Amiru Amakawa
Estúdio: Stella Promotion
Nº de Episódios: —
Emissoras: —
Data de estreia: 02 de Julho, 01:00h JST

Enredo:

Três meninas vêm de outro planeta para salvar os animais maltratados do planeta Terra. A gata preta Amiru, a esquilo Rumi e a coelha Rie, todos se dirigem para a Terra, mas Rie bate em seu OVNI! Lucky Amiru e Rumi correm para a garota da Terra Minami e juntas partem para conquistar o mundo!

Links, Vídeos e + Informações:


— Y —

Nome Original: Yami Shibai: Japanese Ghost Stories 7th Season
Baseado em: Contos Populares
Gênero: Horror, Sobrenatural, Dementia
Obra Original por: Norio Yamakawa
Roteiro: Ayako Yamaguchi, Hiromu Kumamoto, Kuniyoshi Saki e Mitsuhi Sasagi
Direção: Kenichi Sugimoto
Estúdio: ILCA
Nº de Episódios: 13
Emissoras: TV Tokyo
Data de estreia: 08 de Julho, 03:13h JST

Enredo:

A série original de curtas de anime contou histórias de terror de seis minutos baseadas em lendas urbanas. Os curtas são inspirados nas produções teatrais de papel ilustrado da era Shōwa.

Links, Vídeos e + Informações:

 



ULTIMAS ATUALIZAÇÕES DA LISTA DE VERÃO 2019:

  • Divulgação da lista
  • Informações sobre os episódios de Fire Force

Observações:

  • A Lista refere-se em sua maioria nos Animes que estrearão nas TVs japonesas, tendo alguns ONA’s e Especiais de TV de maior destaque listados também. OVAs e Filmes que vão para os cinemas não estão listados;
  • Novidade! Direcionamos a maioria dos links de vídeos para uma pagina do LiveSearch, onde há listado todos os PVs já divulgados de cada anime.
  • Os horários apresentados para cada anime segue o fuso do Japão e é referente a primeira estréia na TV japonesa;
  • Cada anime pode sofrer mudanças de horários e datas sem aviso prévio;
  • Vale lembrar que embora estejamos no Inverno aqui no Brasil, o nome da Temporada segue sempre a do hemisfério norte da qual o Japão faz parte. Isso não é uma decisão nossa do Anime Xis ou de qualquer outro site do segmento, mas sim é uma regra usada pelos veículos de comunicações internacionais e produtores de conteúdos;

Para você não perder nada, segue as dicas:Muitos destes animes estarão disponíveis para assistir no site de transmissão de vídeos Crunchyroll.pt,com animes legendados em português, possibilitando assisti-los em alta qualidade (1080p) em seu celular, tablet, videogame, PC e Smart TV. clique aqui ou no banner ao lado e crie já a sua conta Free ou Premium!

Resultado de imagem para my anime listPara não perder nada, use a MyAnimeList. Basta criar uma conta e adicionar os nomes dos animes que você está assistindo e acompanhar os fóruns com pessoas de todo o mundo que também estão acompanhando as séries e deixar suas opiniões. Lá você pode criar listas também de animes e mangás que você já assistiu, adicionar amigos e participar de debates sobre suas séries preferidas, participar de clubes de diversas categorias, compartilhar informações e imagens e sempre atualizar sua lista podendo atribuir notas a todas as séries que você acompanha ou acompanhou! Eu também estou lá, quem quiser me adicionar tá aí o link: http://myanimelist.net/profile/luizgp.


Pedimos também para que você que terminou de conferir a lista, clicar no coraçãozinho ♥ lá em cima na postagem para termos uma métrica de avaliação das pessoas que acompanham nossas listas.

Não esqueça de estar sempre de olho no nosso site ou em nossas redes sociais para acompanhar as últimas notícias dos animes! É isso ai. Boa temporada para todos nós!

  • E ai, anotou tudo certinho? Quais animes você vai assistir nesta temporada? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Verão 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas