Strike Witches 501 Butai Hasshinshimasu! vai ganhar Filme de 30 minutos em Outubro 2019

O episódio final da adaptação em anime do mangá spinoff de Makoto FujibayashiStrike Witches 501 Butai Hasshinshimasu! (Strike Witches 501st Unit, Taking Off!) revelou que a série vai ter um filme de 30 minutos que será lançado no Japão em 4 de Outubro.

Vídeo revelado:

https://youtu.be/urOkjBk8gn8

O filme contará com uma nova história e novos personagens, incluindo Aya Uchida como Shizuka Hattori.

A história do filme acontece depois que as garotas do 501st Joint Fighter Wing se separam. Yoshika Miyafuji passa seus dias em paz depois de voltar para sua cidade natal. Sua ex-oficial superior Mio Sakamoto e outras organizaram para Yoshika estudar no exterior em uma escola de medicina na Europa. Yoshika retorna à Europa com Shizuka Hattori, aluno de Sakamoto na academia naval. Quando Yoshika retorna à Europa e surgem novos sinais de Neuroi, os outros ex-membros da 501ª Joint Fighter Wing, que estavam espalhados em vários locais, também começam a se reunir novamente. Um poderoso Neuroi aparece antes de Yoshika e Shizuka.

Os principais membros do elenco estão voltando do anime da televisão, e alguns dos principais membros da equipe também estão retornando. Fumio Ito está voltando para dirigir o filme nos estúdios acca effe e Giga ProductionKei Anjiki (Yotsuiro Biyori) está projetando os personagens. A Production I.G. e a Anime Beans são creditadas com a cooperação na produção.

O anime TV Strike Witches 501 Butai Hasshinshimasu! estreou em 9 de Abril nas TVs japonesas.

Enredo:

O mangá segue o cotidiano bobo dos membros da 501ª unidade, enquanto eles cozinham e limpam e fazem outras tarefas diárias quando há uma calmaria nos ataques de Neuroi.

Elenco:

Misato Fukuen como Yoshika Miyafuji
Saori Seto como Mio Sakamoto
Kaori Nazuka como Lynette Bishop
Miyuki Sawashiro como Perrine-H. Clostermann
Rie Tanaka como Minna-Dietlinde Wilcke
Mie Sonozaki como Gertrud Barkhorn
Sakura Nogawa como Erica Hartmann
Chiwa Saito como Francesca Lucchini
Ami Koshimizu como Charlotte E Yeager
Mai Kadowaki como Sanya V. Litvyak
Ayuru Ōhashi como Eila Ilmatar Juutilainen

Outras Informações:

Fujibayashi começou a publicar o mangá na revista 4-koma Nano Ace da Kadokawa em 2012. A Kadokawa publicou segundo e último volume compilado do mangá em Outubro de 2012 e também publicou dois volumes dos mangás Strike Witches Gekijōban 501 Butai Hasshinshimasu! em 2014 e 2016. O mangá correu em 4-Koma Nano Ace de 2013-2016.

A história da franquia é centrada em uma invasão alienígena de seres conhecidos como Neuroi. A única maneira de danificá-los e finalmente derrotá-los é com as Witches, garotas que possuem poderes mágicos e são capazes de empunhar Striker Units, que aumentam suas habilidades e permitem que elas manobrem no ar. Os personagens da franquia são frequentemente baseados em ases reais de várias nacionalidades.

A série é baseada nas ilustrações mecha-girl de Humikane Shimada, sendo que ele próprio é creditado como o criador original e designer de personagens para a franquia. A franquia de mídia mista começou com um mangá em 2005 e uma série de light-novels em 2006, ambas focadas em personagens diferentes do eventual anime Strike Witches. O anime estreou em 2008 e gerou uma seqüência, um filme e uma série de OVAs. A franquia também gerou o anime Brave Witches em Outubro de 2016, bem como inúmeros mangás, novels e jogos.

Além desse anime, a franquia está ganhando mais duas animações: Strike Witche: Road to Berlin irá estrear em 2020 e o novo anime Idol Witches (título temporário) será lançado em 2021.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Anime via MoCa News

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas