SAEKANO: Saenai Heroine no Sodate-kata fine, Trailer de pré-estréia do Filme Anime

O site oficial para o filme  anime Saenai Heroine no Sodate-kata fine (pronounced “fee-nay” like the musical notation) o projeto em filme anime da novel original SAEKANO: Saenai Heroine no Sodatekata, de Kurehito Misaki, divulgou nesta sexta-feira (30/08) um novo trailer de dois minutos apresenta as vozes de sete membros principais do elenco e visualiza a música tema do filme “glory days”, de Luna Haruna.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual mais recente:

O quarto lote de ingressos antecipados estará disponível no dia 31 de Agosto. As pessoas que comprarem o ingresso receberão uma pasta de arquivo claro com o visual.

O filme vai ser lançado nos cinemas japoneses em 26 de Outubro.

Visual anterior:

Kanta Kamei agora é o diretor-chefe na CloverWorks e Akihisa Shibata (diretor de episódio das duas temporadas anteriores) é o diretor. Fumiaki Maruto está retornando para escrever o roteiro e Tomoaki Takase está retornando para projetar os personagens. A Aniplex irá distribuir o filme.

Retornam para o elenco do filme:

Yoshitsugu Matsuoka como Tomoya Aki
Kiyono Yasuno como Megumi Katō
Saori Anishi como Eriri Spencer Sawamura
Ai Kayano como Utaha Kasumigaoka
Sayuri Yahagi como Michiru Hyōdō
Chinatsu Akasaki como Izumi Hashima
Tetsuya Kakihara como Iori Hashima

Confirme anunciamos anteriormente, o filme não será compilação das duas temporadas do anime TV anterior e sim, será um trabalho totalmente novo.

SAEKANO

Saenai Heroine no Sodatekata também conhecida pela abreviação SAEKANO é uma série original de light-novels de Fumiaki Maruto com o ilustrações de Kurehito Misaki.

Enredo:

A história da série gira em torno de Aki TomoyaSAEKANOum menino que começou a trabalhar meio período para ganhar dinheiro o suficiente para comprar Blu-rays de anime. Uma noite, ele conhece uma linda menina no caminho de casa, como produtor de uma marca de software de doujin, ele molda a heroína de seu mais novo jogo nessa menina, no entanto, ele descobre um mês depois que a menina é, na verdade, Megumi, sua colega de classe que ele sequer sabe o nome e quase não é notada pelos outros. Tomoya não possui capacidade de escrita ou habilidades artísticas, desta forma, ele pede ajuda aos membros do clube de artes, Sawamura Eriri Spencer para desenhar os personagens, bem como a estudante Kasumigaoka Utaha para escrever o roteiro. Eles conseguirão produzir um jogo decente para Comic Market?

Outras Informações:

A série é baseada na light-novel de Fumiaki Maruto com o ilustrações de Kurehito Misaki. A primeira temporada do anime foi produzida pelo estúdio A-1 Pictures (Fairy Tail, Sword Art Online, Magi) foi ao ar entre Janeiro à Março de 2015, exibida no popular bloco de animes noitaminA da Fuji TV, onde teve boa aceitação pelo público. Um jogo para PS Vita baseado no anime foi lançado em Abril de 2015. A segunda temporada de SAEKANO, intitulada SAEKANO: Saenai Heroine no Sodatekata ♭ (Flat) estreou em 13 de Abril, entre os Animes da Temporada de Primavera 2017.

Você pode conferir os episódios das duas temporadas através do site de transmissão de vídeos Crunchyroll. Clique no banner ao lado e crie já a sua conta premium para assistir aos episódios em alta qualidade! Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

SAEKANO

A novel original terminou no 13º volume publicada neste ano. Você pode rever esta informação clicando aqui.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa NewsTwitter da franquia SAEKANO: Saenai Heroine no Sodatekata via ANN

  • E ai, o que acha? Contente por ver novamente Utaha, Eriri e Megumi? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!