Boa Notícia: Seiyuu Saki Ogasawara retorna aos trabalhos após tratamento médico!

A dubladora japonesa Saki Ogasawara anunciou em seu Twitter nesta segunda-feira (09/09) que ela está retornando aos seus trabalhos após um hiato para se submeter à um tratamento de câncer na língua. Ela acrescentou que o apoio de todos se tornou um incentivo para ela durante o tratamento e a recuperação.

Ogasawara foi diagnosticada com câncer de língua em estágio 1 no início de Abril. Ela anunciou em Maio que estava entrando em hiato para cirurgia e outros tratamentos relacionados ao câncer.

Ogasawara dublou Charuni Kusakabe em Kamisama no Memo-chou, Azusa Nakajo em Mahouka Koukou no Rettousei e Itsuka Kendō na segunda e terceira temporadas do anime Boku no Hero Academia. Ela também teve papéis menores em animes como Show By Rock!!Girls und PanzerJinrui wa Suitai ShimashitaTasogare Otome×AmnesiaDIVE!! e Date A Live II. Ela também dubla o personagem Akane Nonohara no jogo de celular The iDOLM@STER Million Live.

Ficamos aqui na torcida para que este problema tenha sido totalmente resolvido e que ela retorne bem para as suas atividades de dublagens.

Fonte: Twitter de Saki Ogasawara, Ken Production via Comic Natalie

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!