Gozen 0-ji, Kiss Shi ni Kite yo: Mangá “está chegando” ao seu final

A criadora de mangá Rin Mikimoto afirmou em sua conta no twitter em 13 de Setembro que seu mangá  Gozen 0-ji, Kiss Shi ni Kite yo (Kiss Me at the Stroke of Midnight) “está chegando ao seu capítulo final”.

O mangá não teve um novo capítulo na edição de outubro da revista Bessatsu Friend da Kodansha, este mês. Mikimoto explicou que ela havia sido sobrecarregada por algo que não podia mais carregar desde o início do ano e que finalmente se aliviou. O mangá também deveria originalmente ter um volume compilado este mês, mas ela não conseguiu cumprir o prazo. No entanto, ela afirmou que o mangá retornará no próximo mês com uma página de abertura em cores.

Recentemente divulgamos aqui no Anime Xis que Gozen 0-ji, Kiss Shi ni Kite yo vai ganhar uma adaptação para Filme Live-Action.

Kodansha Comics publica o mangá em inglês e o oitavo volume foi lançado em 4 de Dezembro 2018. A empresa descreve a história do primeiro volume:

“Na escola, Hinana é uma aluna honrada, respeitada por todos os seus colegas. Ela está totalmente acima das coisas juvenis como paixonites e namoro. Secretamente, porém, ela tem apenas um desejo: ter um romance de conto de fadas. Um dia, uma celebridade super-quente chamada Kaede aparece na escola de Hinana para filmar um filme e torna-se difícil manter seu desempenho. Por puro acaso – ou sabe, o destino! – Kaede revela sua própria personalidade ridícula a Hinana e sua vida normal se torna incrivelmente romântica! Ou apenas muito, muito… estranho ?!”

Mikimoto lançou o mangá na revista em 2015 e o nono volume foi lançado em 13 de Novembro 2018. O mangá foi indicado na categoria Melhor Manga Shōjo do 43rd Kodansha Manga Awards.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Twitter de Rin Mikimoto via ANN

– Leia mais notícias sobre mangás aqui no Anime Xis!

– Mais sobre Live-Action? Leia clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!