CONFIRMADO!!! Anime Bleach volta para seu ultimo Arco em 2021!

Finalmente o anime Bleach foi confirmado para 2021, o retorno irá cobrir o arco Guerra Sangrenta Dos Mil Anos. confira abaixo o twitter oficial na Weekly Shonem Jump

Saber que vamos voltar a a assistir Bleach é muito bom!

>>>Top 10 Melhores Lutas de Bleach<<<

E no mesma mensagem a confirmação de que o mangá, também de Tite Kubo “Burn the Witch” que sai pela Weekly Shonen Jump tera sua versão em anime pelas mãos do Studio Colorido na temporada de outono(outubro) com direção de Tatsuro Kawano que já esteve afrente de animes como Kill la Kill, Kotetsujo no Kabaneri, Madoka Magika Movie, entre outros.

Primeira imagem com o Visual do Anime de Burn the Witch e terá as vozes de Yuina Yamada como Noel NiihashiAsami Tano como Spangle Ninii:

Inicialmente os novos projetos de Tite kubo seriam divulgados durante a Anime Japan 2020, mas infelizmente com os cancelamentos devido ao Corovavirus, o anuncio teve que ser feito num formato diferente um pouco m ais cedo que o programado, o que deixa a grande maioria doa fans muito feliz, certo?

Olhae Augusto França, valeu muito!!!!!!

Anteriormente divulgado:

A equipe do evento AnimeJapan 2020 anunciou nesta segunda-feira (27/01) que o evento sediará uma apresentação de palco intitulada “Bleach 20th Anniversary Project & Tite Kubo New Work Presentation” em 21 de Março.

A.I.R (Anime Intelligence (and) Research)@AIR_News01

“Bleach” 20th anniversary project and Tite Kubo new work stage event announced for AnimeJapan 2020; taking place March 21st

Vídeo incorporado

2.033 pessoas estão falando sobre isso

Os dubladores Masakazu Morita Ryotaro Okiayu, o editor-chefe da Weekly Shonen JumpHiroyuki Nakano e o membro da dupla de comédia America Zarigani Yoshiyuki Hirai aparecerão na apresentação do palco.

O que será que vai vir por ai? Será a sequência da adaptação em anime? Saberemos em Março!

O evento também contará com apresentações de palco para várias franquias que atualmente não têm projetos de anime anunciados, incluindo Idolm@ster Cinderela Girls Theater e Gochuumon wa Usagi desu Ka??. A Aniplex também apresentará uma apresentação do “Aniplex New Anime Stage” em 22 de Março.

Tite Kubo lançou Bleach na Weekly Shonen Jump em 2001 e terminou em Agosto de 2016. A Viz Media publicou o mangá na América do Norte digitalmente em inglês quando a Shueisha publicou novos capítulos no Japão. A Viz Media também publicou o mangá impresso. A franquia também inspirou jogos, novels, peças teatrais e um filme live-action que estreou em Julho de 2018.

Kubo mais recentemente forneceu desenhos de personagens para o videogame Shin Sakura Taisen (“Project Sakura Wars” em inglês).

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!