fbpx
2 de agosto de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

One Piece: Toei adia novos episódios do anime por tempo indeterminado devido ao Coronavírus

As TVs japonesas vão re-exibir o episódio 892, o inicio do atual arco de One Piece, no lugar do episódio 930 que iria ao ar no dia 26 de Abril.

O site oficial da Toei Animation para o anime One Piece divulgou nesta segunda-feira (20/04) que o anime será adiado a partir do episódio 930 devido à disseminação da nova doença de Coronavírus COVID-19. O 930º episódio estava programado para ir ao ar em 26 de Abril, mas no lugar do novo episódio do anime, será reexibido o episódio 892 (o primeiro episódio do arco Wano). A equipe revelará em uma data futura quando o 930º episódio irá ao ar.

O anime One Piece entrou no arco Wano em Julho 2019. A Funimation, Crunchyroll e Hulu transmitem o anime online conforme ele é lançado nas TVs japonesas.

Eiichiro Oda começou a serializar o mangá no Weekly Shonen Jump em 1997. A Shueisha publicou o 95º volume do mangá no Japão em 28 de Dezembro. A Viz Media lançou o 92º volume em inglês em 2 de Novembro. O mangá estabeleceu um recorde mundial em junho de 2015 por ter 320.866.000 cópias impressas em todo o mundo a partir de Dezembro de 2014. O recorde mundial é de “O maior número de cópias publicadas para a mesma série de quadrinhos por um único autor”.

Recentemente, Oda revelou em uma entrevista que planeja terminar One Piece em 5 anos.

A série de animes estreou em 20 de Outubro de 1999 e já ganhou vários OVAs, Games, e Filmes. A Crunchyroll disponibiliza os episódios online de One Piece com legendas em Português do Brasil.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter e Site de One Piece via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!