Toei também adia os animes Digimon Adventure e Healin’ Good♡Precure devido ao Coronavírus

Os sites oficiais da Toei Animation para os animes Digimon Adventure: (2020)Healin’ Good♡Precure anunciou nesta segunda-feira (20/04) que vai adiar o lançamento de novos episódios do anime devido à propagação da nova doença Coronavírus COVID-19.

O anime reboot Digimon Adventure estava programado para exibir seu quarto episódio em 26 de Abril, mas o mesmo horário agora irá ao ar uma reprise dos mais recentes anime concluídos GeGeGe no Kitarō (outra série da Toei Animation).

O anime Healin’ Good Precure também estava programado para exibir seu 13º episódio em 26 de Abril, mas agora transmitirá “episódios selecionados” dos 12 episódios anteriores.

Ambos os sites vão revelar futuramente quando os novos episódios serão retomados.

Conforme anunciamos aqui anteriormente, a Toei Animation também adiou o anime One Piece, em um comunicado mais cedo.

O anime “Digimon Adventure:” é um reboot da série Digimon Adventure de 1999, recontando a história de Taichi Yagami e os Digiescolhidos em suas aventuras pelo Mundo Digital ao lado de seus parceiros Digimons. A série estreou em 5 de Abril nas TVs japonesas e tem seus episódios disponibilizados online para o Brasil pela Crunchyroll.

O anime Healin’ Good♡Precure, a 17ª e mais nova série de anime da franquia Precure (Pretty Cure) e estreou no Japão pela ABC e TV Asahi em 2 de Fevereiro às 8h30 (o mesmo horário da série atual).  O filme anime da franquia Eiga Precure Miracle Leap: Minna to Fushigi na 1-nichi (Everyone and the Mysterious 1 Day) estava programado para estrear nos cinemas do Japão em 20 de Março, mas foi adiado devido o surto de Coronavírus no Japão. Atualmente, o filme está remarcado para 16 de Maio.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site de Digimon Adventure, Site de Healin’ Good Precure, Mantan Web via ANN

– Mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2020? Clique aqui!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!