TATSUKI, diretor de Kemono Friends revelou a polícia que vêm recebendo ameaças constantes

Tatsuki - HentatsuO diretor de anime TATSUKI  informou no Twitter na quarta-feira (06/05) que apresentou uma denúncia policial devido a ameaças que começou a receber no início de Abril. Ele observou que o autor também ameaça outras pessoas e planeja revelar os detalhes no futuro.

TATSUKI disse que alguns agregadores da Web e outros sites estão deturpando ele ou seus clientes como o autor para obter tráfego. O diretor está buscando a exclusão imediata das postagens em questão, bem como correções publicadas com desculpas. Quando TATSUKI enviou seu relatório policial, ele discutiu a “maldade desses sites de busca” com as autoridades e disse que uma investigação criminal é possível. Se a situação com os locais relevantes não melhorar, a TATSUKI continuará a consultar a polícia.

A TATSUKI acrescentou que está denunciando sites agregadores da web que ridicularizam ou difamam “pessoas sinceras”.

“Tive a impressão de que ganhos anti-sociais, devido à confusão contra a indústria, estão em alta há algum tempo”, disse ele, “mas ultimamente os danos reais dessas instigações estão se tornando menos engraçados”.

Nesta mesma semana, a dubladora japonesa Yui Ishikawa (Kyururu no Kemono Friends, Mikasa Ackerman em Shingeki no Kyojin, Violet em Violet Evergarden) também registrou uma queixa à polícia devido a ameaças iniciadas em Abril.

O diretor TATSUKI emcabeça o grupo de animação Irodori. Ele dirigiu a primeira temporada da série de anime TV Kemono Friends no estúdio Yaoyorozu. posteriormente, ele dirigiu a série de anime Kemurikusa no mesmo estúdio. Kemurikusa estreou em 9 de Janeiro 2019 e teve 12 episódios. Seu mais recente anime de episódios curtos, Hentatsu estreou em Janeiro e teve o seu 12º e último episódio lançado em 21 de Março. TATSUKI anunciou recentemente em seu twitter que está trabalhando em um novo projeto.

TATSUKI - Kemono Friends

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta no Twitter de TATSUKIOta-suke via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!