Adaptação em mangá de Weathering With You vai terminar em Outubro

O segundo volume compilado da adaptação em mangá por Wataru Kubota, do filme anime de Makoto Shinkai, Tenki no Ko: Weathering With You revelou nesta semana na qual ele foi lançado no Japão que o mangá terminará com seu terceiro volume, marcado para ser lançado em Outubro.

A Vertical licenciou o mangá e lançará o primeiro volume em 1º de Setembro na América do Norte. A empresa descreve a história:

O verão do primeiro ano do ensino médio. Um garoto chamado Hodaka foge de sua casa na ilha e vai para Tóquio, onde passa todos os dias na solidão. Então, em um canto da cidade movimentada, ele conhece uma garota chamada Hina. Mas ele logo descobre que ela possui um poder misterioso.

O mangá foi lançado na revista da Kodansha, Afternoon em Julho de 2019. A Kodansha lançou o primeiro volume compilado em Novembro 2019. A Editora JBC anunciou em Março que vai lançar o mangá no Brasil com o título em português O Tempo com Você.

Sobre o Filme Anime Tenki no Ko:

O filme estreou em 359 cinemas e 448 telas no Japão em 19 de Julho. O filme vendeu 7.519.350 ingressos para uma arrecadação de 10.073.344.500 ienes (cerca de US$ 94,59 milhões) em seus primeiros 34 dias em cartaz. Com isso, o filme entra no TOP 10 de filmes japoneses mais bem lucrativo de todos os tempos. Além disso, o filme é o primeiro a passar a marca dos 10 bilhões de ienes nos últimos três anos. Curiosamente, o último filme japonês a ganhar mais de 10 bilhões de ienes foi o filme anterior também de Shinkai, Kimi no Na Wa (your name) em 2016. Weathering With You também é agora o filme japonês de maior bilheteria até agora neste ano de 2019.

Shinkai é creditado com o trabalho original e também está dirigiou e escreveu os roteiros do filme na CoMix Wave Films. Masayoshi Tanaka (Kimi no Na wa / Your Name, Anohana, Kokoro ga Sakebitagatterun Da.) está desenhou os personagens, Atsushi Tamura (The Cat Returns, Mobile Suit Gundam: The Origin) é o diretor de animação e Hiroshi Takiguchi (Kotonoha no Niwa, Ajin) é o diretor de arte. A STORY inc. é creditado como produtor e a TOHO está distribuindo o filme.

O filme estrela Kotaro Daigo como Hodaka Morishima e Nana Mori como Hina Amano.

Outros membros do elenco incluem:

Shun Oguri como Keisuke Suga
Tsubasa Honda como Natsumi
Chieko Baisho como Tomi
Sakura Kiryū como Nagisa Amano
Sei Hiraizumi como Yasui
Yuuki Kaji como Takai

– Você que ainda não viu o filme ou já viu, pode conferir o Review em nosso site feita nossa amiga e leitora Erika, clicando neste link.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!