fbpx

Notícias

Japão: Evento de Revue Starlight é adiado devido à ameaça criminosa de incêndio

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Eventos #Fãs #Japão #Música

Uma ameaça criminosa em Hannan, Osaka fez com que o evento "Revue of Picnic", que contaria com as seiyuus de Revue Starlight fosse suspenso.

Depois do trágico incêndio criminoso na Kyoto Animation há 1 ano atrás e várias outras ameaças à empresas japonesas, algus criminosos parecem estarem criando uma adoração por pirotecnia. O site oficial da franquia Shoujo☆Kageki Revue Starlight anunciou na quarta-feira (22/07) que os eventos “Revue of Picnic” (“Ensoku no Revue”) agendados para 25 de Julho em Hannan, Osaka e 26 de Julho em Chfu, Tóquio, foram adiados devido a “várias circunstâncias”.

Os reembolsos estarão disponíveis. As dubladoras Suzuko Mimori, Momoyo Koyama e Ayasa Itō estavam programadas para participar do evento de Osaka, enquanto Maho Tomita, Teru Ikuta, Mimori e Itō estavam programadas para aparecer no evento de Tóquio.

O site oficial de Hannan confirmou na terça-feira (21/07) que a cidade recebeu um e-mail ameaçando um ataque ao Sarada Hall e prejudicando as artistas e participantes do evento em 25 de Julho. O e-mail ameaçou um ataque de “terror indiscriminado por incêndio criminoso” no local durante o “Revue of Picnic”. As autoridades da cidade revogaram a licença do evento e decidiram fechar todo o Sarada Hall em 25 de Julho. As autoridades da cidade relataram a ameaça à gerência e à polícia da instalação e as autoridades estão tomando precauções adicionais dentro e ao redor do local.

O evento ainda não tem uma nova data para ser realizado.

O filme anime da franquia intitulado Shoujo☆Kageki Revue Starlight Rondo Rondo Rondo, teve o seu lançamento remarcado em 7 de Agosto nos cinemas do Japão. O filme estrearia em 29 de Maio, mas foi adiado devido à propagação da nova doença de Coronavírus COVID- 19.

A franquia também terá um novo filme de anime separado. A equipe não revelou a data de lançamento deste filme.

Sentai Filmworks licenciou o anime anterior da franquia e descreve a história:

Depois de receber um misterioso convite para fazer uma audição para um cobiçado spot, com Starlight, uma popular trupe de revistas musicais, os competidores destroçados começam a aperfeiçoar seus talentos e competir uns contra os outros por uma chance única. Entre os esperançosos estão os amigos de infância, Karen e Hikari, que prometeram um ao outro que subiriam ao palco juntos. Com cada concorrente trabalhando incansavelmente para vencer, é a dedicação apaixonada das garotas ao sonho de toda a vida que realmente transformará suas performances à medida que as cortinas se elevam.

Bushiroad anunciou a franquia em abril de 2017 com um projeto de anime musical e de televisão. O musical Shoujo☆Kageki Revue Starlight The LIVE, anunciado como um “concerto musical e ao vivo de 2,5 dimensões”, foi lançado em Tóquio em setembro de 2017. O anime de doze episódios estreou em 12 de Julho. A Sentai Filmworks e o HIDIVE transmitiram a série com versões legendadas e dubladas em inglês.

Sora Goto e Kanata Nakamura lançou Shoujo☆Kageki Revue Starlight Overture, o primeiro mangá para a franquia foi lançado na revista Dengeki G Comic da Kadokawa em 30 de Janeiro e terminou em 30 de Outubro 2018. O segundo volume compilado do mangá foi lançado em 26 de Outubro. A franquia também inclui o Butai Shoujo☆Kageki Revue Starlight – The LIVE – SHOW MUST ON ON e o mangá Yonkoma Starlight.

O game de smartphones Revue Starlight Re LIVE da Ateam foi lançado mundialmente em Abril. Uma produção da terceira etapa do musical  será lançada no verão de 2020.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site da Franquia Shoujo☆Kageki Revue Starlight, site de Hannan, Sankei Sports, Yaraon! via ANN

– Leia mais notícias sobre Cinemas aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp