Bleach: Brave Souls, Game vai ser lançado para PC via Steam

A KLab anunciou na sexta-feira (31/07) que vai lançar o game Bleach: Brave Souls para PC via Steam durante este verão no hemisfério norte.

O jogo estará disponível em japonês, inglês, francês, chinês tradicional, chinês simplificado, coreano e tailandês. Os jogadores poderão acessar o lançamento nas mesmas regiões do jogo original para smartphone e ele estará disponível em todo o mundo, exceto na China continental.

A versão para PC apresentará compatibilidade com controladores, gráficos de alta qualidade e suporte para vários dispositivos.

A KLab lançou o jogo de RPG de ação para smartphones no Japão em Julho de 2015 e em todo o mundo em Janeiro de 2016. O jogo para os dispositivos iOS e Android é gratuito com possibilidade de compras no app. O jogo atingiu 25 milhões de downloads em todo o mundo em Outubro de 2017 e ultrapassou 50 milhões de downloads nesta sexta-feira.

Outros jogos para smartphone da franquia Bleach incluem Bleach: Immortal Soul , Bleach: Paradise Lost e BLEACH Kyo ・ Kai-Tamashinokakusei: Shinigami (Bleach: Boundary Awakened Souls – Shinigami), em Março de 2020, Setembro de 2017 e Novembro de 2018, respectivamente.

Vale lembrar que a franquia Bleach já tem um novo anime anunciado para ser lançado no decorrer de 2021, que vai adaptar até o arco final do mangá original de Tite Kubo.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!