Azur Lane Bisoku Zenshin: Anime curto vai estrear em Janeiro 2021 e tem informações

Uma conta oficial no Twitter para a adaptação do anime TV do mangá 4-koma Azur Lane Bisoku Zenshin, de Hori! estreou no domingo para anunciar que a série de curtas de anime estreará em Janeiro, na Temporada de Inverno 2021.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

Elenco:

Nozomi Yamane como Javelin
Yō Taichi como Ayanami
Maria Naganawa como Laffey
Rika Abe como Z23
Sumire Uesaka como Akashi
Minami Takahashi como Baltimore
Ayane Sakura como Prinz Eugen

Staff:

Masato Jinbo (Chaos; Child) está dirigindo o anime e Yū Satō (Kiratto Pri☆Chan) está escrevendo os roteiros. A Yostar Pictures está produzindo o trabalho junto com o estúdio CANDY BOX. A Yokohama Animation Lab é creditado pela cooperação de produção. Hiromitsu Hagiwara (Nozo × Kimi) é o designer de personagem e HagiwaraKengo Saitō (SSSS.Gridman) são os diretores de animação principais. SHADE (Miru Tights) está compondo a música. Emi Nitta está cantando uma das músicas-tema “Longing for!” e Yui Sakakibara está apresentando outra música tema intitulada “Mahiru-iro Siesta” (Midday-colored Siesta).

Outras Informações:

Hori lançou o mangá em Abril de 2018 e é serializado na conta oficial do Twitter da franquia e no site da editora Ichijinsha, Azur Lane Site.

O jogo é baseado no game de smartphones da Shangai Manjuu e Xiamen YongshiAzur Lane. No jogo original para dispositivos  iOS e Android, os jogadores coletam navios da Segunda Guerra Mundial de vários países e usam frotas de seis navios para combater os inimigos. Shanghai Manjuu e Xiamen Yongshi desenvolveram o jogo, e bilibili o lançou na China em maio de 2017. Shanghai Yostar lançou o jogo no Japão em Setembro de 2017. A Yostar está desenvolvendo uma versão em inglês do jogo. Uma versão beta fechada foi lançada nos Estados Unidos e no Canadá em Agosto passado e uma versão beta aberta foi lançada no final daquele mês.

A Yostar descreve o jogo Azur Lane: Crosswave:

Azur Lane apresenta um sistema de combate interativo que combina o melhor da estratégia e jogos de tiro em 2D. Os jogadores devem comandar uma flotilha, dividida em duas partes: a Frota Vanguarda e a Frota Principal. Enquanto a Vanguarda é responsável pelas operações de ataque e limpeza, a Frota Principal deve se concentrar no suporte de fogo e causar dano aos inimigos. A estratégia é fundamental e os jogadores devem construir suas frotas com cuidado para ter sucesso em alto mar. Os jogadores podem fortalecer suas frotas a partir da base por meio da Academia e dos Dormitórios, onde podem ganhar pontos de experiência, comprar itens na loja ou melhorar suas habilidades na Sala de aula.

O jogo original está recebendo uma adaptação anime de televisão que estreou em 3 de Outubro 2019 e teve os 10 primeiros episódios lançados nas TVs japonesas. Os episódios finais, 11 e 12 foram lançados em Março 2020.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Twitter do anime Azur Lane, Site de Azur Lane Bisoku Zenshin via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!