fbpx

Notícias

Phantom Breaker: Omnia, Game de PS4, Xbox One, Switch e PC é anunciado para 2021

| por:

Postado em: #Anúncios #Games #Música #Preview #Vídeos

Versão atualizada de Phantom Breaker: Extra da MAGES tem trailer com canção tema de Eir Aoi e inclui personagens de Steins;Gate e Chaos;HEAd.

Rocket Panda Games anunciou nesta semana o game de luta 2D Phantom Breaker: Omnia, uma versão atualizada do game da MAGES, Phantom Breaker: Extra. O jogo será lançado mundialmente para PlayStation 4, Xbox OneNintendo Switch e PC via Steam no decorrer de 2021. O canal oficial do YouTube para o PlayStation divulgou um trailer de anúncio que revela e mostra a música tema “Contradiction” de Eir Aoi.

Confira ao vídeo abaixo:

A Rocket Panda Games descreve a história:

Um homem misterioso, conhecido apenas como ‘Phantom’ apareceu em Tóquio – a capital do Japão – e manipulou adolescentes vulneráveis ​​para lutarem uns contra os outros, concedendo-lhes armas místicas de grande força conhecidas como ‘Artefatos da Fumaça’. 

Em troca, ele prometeu conceder seu desejo se sobrevivessem. Sem o conhecimento dos combatentes, os confrontos ferozes entre Artefatos causaram distorções no espaço-tempo, que comprometeram as fronteiras entre universos paralelos. O colapso desses universos paralelos acabaria por quebrar o selo, liberando os poderes destrutivos de Phantom.

O jogo contará com 20 personagens, incluindo dois novos personagens e os personagens convidados Kurisu Makise da série Steins;Gate e Rimi Sakihata da série Chaos;HEAd. Outros recursos incluirão três estilos de luta, um sistema de luta reformulado, uma trilha sonora remixada e histórias originais dos jogos Phantom Breaker e Phantom Breaker: Extra. O jogo contará com dublagem em japonês e inglês e as opções de texto incluem inglês, japonês, francês, italiano, alemão, espanhol, chinês simplificado e chinês tradicional.

O elenco de dublagem inclui (japonês / inglês):

Ai Matayoshi / Luci Christian como Cocoa
Tomoko Kaneda / Monica Rial como Fin
Akeru Semi / Joe Zieja como Infinity
Akiko Hasegawa / Erica Lindbeck como Itsuki
Satomi Moriya / Sarah Williams como M
Yukari Tamura / Kira Buckland como Mei
Nana Mizuki / Erica Mendez como Mikoto
Não listado voz japonesa / SungWon Cho como Phantom
Kenichi Suzumura / Alejandro Saab como Ren
Ryoko Shiraishi / Caitlin Glass como Ria
Yuka Ōtsubo / LilyPichu como Rin
Ayaka Suwa / Laura Stahl como Shizuka
Sumire Uesaka / Felecia Angelle como Sophia
Eiji Miyashita / Matt Mercer como Tokiya
Miyu Matsuki / Cristina Vee como Waka
Aki Toyosaki / Amber Connor como Yuzuha
Eri Kitamura / Carrie Savage como Rimi
Asami Imai / Trina Nishimura como Kurisu Makise
Kentaro Ito / Patrick Seitz como Gaito
Yu Kobayashi / Daman Mills como Ende

Nota: Os diálogos da versão japonesa de Waka foram gravados na primeira versão do jogo. Sua dubladora, Miyu Matsuki faleceu em Novembro 2015.

O jogo Phantom Breaker original estreou para o Xbox 360 no Japão em 2011. Phantom Breaker: Extra, uma versão aprimorada do jogo original, lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 no Japão em 2013.

Também da MAGES, o jogo Phantom Breaker: Battle Grounds foi lançado mundialmente para o Switch em Dezembro 2017 sob o título Phantom Breaker: Battle Grounds Overdrive. O jogo foi lançado no XBox Live Arcade em 2013 e também está disponível no PS Vita, PC e PS4.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Rocket Panda Games, Gematsu via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp