Em sua estréia, Canal Loading anuncia parceria com a Funimation e Attack on Titan dublado

O Canal Loading, o novo canal de TV voltado a cultura pop estreou na noite desta segunda-feira (07/12) com tudo, apresentando sua programação e novidades. Logo na sua estreia, foi anunciada uma parceria com a Funimation, na qual, segundo informações, deverá disponibilizar cerca de 30 títulos como parte da parceria. No anúncio, foi destacado que a adaptação em anime do mangá de Hajime IsayamaAttack on Titan (Shingeki no Kyojin) vai ser exibido no canal dublado em português.

Outros animes que poderão ser inclusos nesta parceria são Assassination Classroom e Overlord.

A programação da Loading contará com o bloco Funimation TV, apresentado por Leonardo Kitsune de segunda a sexta, às 20:30h (horário de Brasília).

Lembrando que o canal também fez uma parceria com a Crunchyroll, na qual vai disponibilizar mais de 50 títulos, como os Crunchyroll Originals como Tower of God e The God of High School, além de animes como BerserkGoblin Slayer e muito mais. Além disso, a Loading fará, com exclusividade, a dublagem de alguns títulos em parceria com a Crunchyroll, como 91 Days e Given.

Também na sua programação, o canal Loading já havia anunciado que teria os animes Saint Seiya: Lost CanvasCardcaptor Sakura e Ranma ½ em sua programação. Mais recentemente também anunciou a exibição do anime Gundam 00.

Sobre a Loading:

Loading é uma startup criada pelo grupo de investimentos detentor da Kalunga e Spiral, liderado por José Roberto Garcia e Paulo Sérgio Garcia e que adquiriu a estrutura e rede de transmissão da MTV Brasil, em 2014. O canal terá programação 24/7, com streaming nas plataformas digitais e transmissão na TV aberta e na TV fechada, criando múltiplos pontos de contato com um público de alta demanda, que ainda não se vê representado atualmente. A programação da Loading será composta de Seriados, Animes, Tokusatsu, Doramas, Filmes, hits da TV coreana, K-pop, cultura pop americana e muito mais. O canal deverá chegar ao mercado com a quinta maior cobertura da TV Aberta, com presença em todos os maiores serviços de TV por assinatura do Brasil, Redes Sociais, Streaming Ao Vivo e Conteúdo On Demand – sem necessidade de assinatura.

Loading poderá ser sintonizado via UHF na Grande São Paulo, no mesmo canal 32 da antiga MTV, com uma programação 24 horas no ar. Ele vai estar disponível em sinal digital de TV Aberta em várias capitais e em algumas das grandes cidades brasileiras. Nas TVs por assinatura, ele vai estar disponível na NET/Claro Canal 525 (Cabo) e 11 (Satelite), Vivo TV Canal 227 (Satelite) e 522 (Cabo), SKY Canal 16 e Oi TV Canal 140.

– Você pode acessar o site do canal clicando no link: https://loading.com.br/
– Confira também se a sua cidade está dentro da área de cobertura em sinal de TV aberta para receber a sintonia do canal: https://loading.com.br/como-assistir.html

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Twitter da Loading

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!