fbpx
27 de setembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Kimetsu no Yaiba: Demon Slayer confirma 2ª temporada do anime ainda em 2021

Kimetsu no Yaiba: Demon Slayer tem segunda temporada do anime confirmada para ainda em 2021. Só espero ver o filme de maneira oficial antes.

A segunda temporada de Kimetsu no Yaiba: Demon Slayer vem ai, o fenômeno de 2020 não tem parada e recebeu nesta noite a confirmação de uma nova série para TV ainda em 2021.

Até ai tudo bem, mas será que o resto do mundo irá conferir o filme antes da nova estréia, fica dúvida pois o filme é parte importante para a continuidade visual da obra pra todos nós, fans que ainda não vimos o filme Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba the Movie: Mugen Train de maneira oficial na Telinha da TV /PC ou no Telão do Cinema acompanhado de pipoca. Confira abaixo o anuncio oficial:

https://www.youtube.com/watch?v=t32MGb__Geo

O “Kimetsu-Sai Online: Anime 2nd Anniversary Festival” fez um anuncio especial neste sábado sobre a obra de Koyoharu Gotouge, Kimetsu no Yaiba: Demon Slayer, o mangá terá uma nova série em anime para TV ainda este ano seguindo para o arco Entertainment District.

 

O diretor Haruo Sotozaki retorna a frente da produção junto com a Ufotable e Akira Matsushima mais uma vez nos desenhos dos personagens juntamente com o retorno da equipe de produção da primeira temporada incluindo o seiyuu Katsuyuki Konishi com o personagem Tengen Uzui que recebeu essa imagem especial abaixo:

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Movie Mugen Train começou a ser exibido em 38 cinemas IMAX no Japão em 16 de Outubro. O filme teve a maior estreia global no fim de semana de 16 a 18 de Outubro. O filme vendeu 3.424.930 ingressos e rendeu 4.623.117.450 ienes (cerca de US$ 43,85 milhões) no Japão nos primeiros três dias. O filme vendeu 910.507 ingressos e arrecadou mais de 1.268.724.700 ienes (cerca de US$ 12,03 milhões) apenas no dia de estreia, tornando-se o maior dia de estréia no Japão de todos os tempos.

Os principais membros da equipe do anime anterior estão voltando para a sequência do filme. A TOHO e Aniplex estão cuidando da distribuição do filme no Japão. A Funimation Films está em parceria com a Aniplex of America para lançá-lo nos cinemas da América do Norte e no ocidente no decorrer de 2021.

Recentemente, divulgamos uma informação de que a distribuidora TOHO vê que a sequência do anime Kimetsu no Yaiba seja um novo filme.

Kimetsu no YaibaO mangá de Koyoharu Gotouge, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba inspirou uma série de anime de televisão que estreou em Abril de 2019 e terminou em Setembro de 2019 com seu 26º episódio.

O mangá estreou na revista da ShueishaWeekly Shonen Jump em Fevereiro de 2016 e terminou em 18 de Maio 2020. A Shueisha lançou o volume 21 do mangá em 3 de Julho. A franquia tem mais de 80 milhões de cópias em circulação. Ryoji Hirano lançou um manga curta spinoff intitulado Kimetsu não Yaiba : Rengoku Gaiden centrado no personagem  Hashira da Chama, Kyōjurō Rengoku. A Shueisha ainda não anunciou uma data de lançamento para o spinoff.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: KOFICMantan WebVariety  via ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Conhece nossa loja Vitual? www.lojaanimesxis.com.br

Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!