Não é anime! Projeto envolvendo Hunter X Hunter é um novo Escape Game para este ano

Na semana passada publicamos aqui no Site Anime Xis um rumor de que poderia significar a volta do anime Hunter X Hunter, após as seiyuus da série comentarem no Twitter que estavam voltando à um antigo trabalho, mas sem dar detalhes. No entanto, aos mais esperançosos, a informação vai deixa-los um pouco frustrados.

A empresa planejadora de Real Escape Game, SCRAP, publicou em sua conta no Twitter nesta segunda-feira (15/01) que o Hunter x Hunter série está recebendo um novo desafio Escape Room on-line, que decorrerá de 25 de Março a 27 de Junho. O jogo ‘Escape From the Shape-Shifting Labyrinth’ apresenta um original história sobre o exame Hunter e contará com novas gravações de voz e filmagens.

No início deste mês, as dubladores Megumi Han e Mariya Ise brincaram dizendo que estavam gravando para “aquele projeto”. As duas estrelaram como personagens principais Gon e Killua no anime Hunter × Hunter de 2011. Este foi o primeiro papel principal em dublagens de Megumi Han.

A nova sala de fuga pode ser jogada em qualquer lugar, desde que você tenha um kit, que pode ser comprado online através do site do Real Escape Game a partir de 1º de Março ou nas lojas SCRAP a partir de 25 de Março. Um kit normal custa 3.000 ienes (US$ 28,00), enquanto um kit de luxo custa 5.000 ienes (US$ 47,00). Você pode experimentar um exemplo de quebra-cabeça no site.

Hunter x Hunter já teve um Real Escape Game em 2019.

O mangá de Yoshihiro Togashi lançou o mangá original Hunter X Hunter em 3 de Março de 1998 na Weekly Shonen Jump da Shueisha. No Brasil o mangá é publicado pela Editora JBC.

Enredo:

Gon Freecss é um menino de 12 anos que, ao descobrir que seu pai não morreu, quer encontrá-lo a todo custo. Para descobrir o paradeiro de seu pai, Gon decide se tornar um caçador como ele. Conforme a história avança, Gon faz amizade com três outros aspirantes a caçadores: Leorio, Kurapika e Killua. Eles acompanharão nosso protagonista em uma série de desafios para testar habilidades, sobrevivência e trabalho em equipe.

Outras Informações:Hunter X Hunter

A obra inspirou uma primeira adaptação de anime de 62 episódios produzida pela Nippon Animation Studios sob a direção de Kazuhiro Furuhashi e roteiros escritos por Nobuaki Kishima, lançados em Outubro de 1999 na Fuji TV. O anime foi exibido no Brasil pelo extinto canal Animax e pela RedeTV!

Posteriormente, uma segunda adaptação de anime de 148 episódios produzida pelos estúdios Madhouse, dirigido por Hiroshi Koujina e roteiros escritos por Atsushi Maekawa e Tsutomu Kamishiro, estreou em Outubro de 2011.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Twitter do Real Escape Game via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!