To Your Eternity: Novo vídeo promocional mostra o tema de abertura por Hikaru Utada

O site oficial para o anime TV baseado no mangá de Yoshitoki OimaFumetsu no Anata e (To Your Eternity) revelou nesta segunda-feira (15/03) um novo vídeo promocional que apresenta a canção tema de abertura de Hikaru Utada, “PINK BLOOD”.

Confira ao vídeo abaixo:

É a primeira vez que a artista contribui com uma música tema para um anime para a televisão.

To Your Eternity

O anime To Your Eternity vai estrear em 12 de Abril pela NHK Educational e terá 20 episódios. A Crunchyroll vai transmitir o anime online para fora do Japão.

O anime foi originalmente programado para estrear em Outubro do ano passado, mas foi adiado para Abril de 2021 devido ao cronograma de produção do anime ser fortemente afetado pela nova doença Coronavírus COVID-19.

To Your Eternity

Os nomes para o elenco revelados incluem:

Reiji Kawashima como Fushi

Rie Hikisaka como March

Aya Uchida como Parona

Rikako Aikawa como Pioran

Mitsuki Saiga como Hayase

Kenjiro Tsuda como The Beholder

No elenco também tem o lobo Joaan

Kodansha Comics está publicando o mangá em inglês e descreve a história:

“Aquilo”, uma misteriosa forma de vida imortal, é enviada à Terra sem emoções ou identidade. No entanto, “aquilo” é capaz de tomar a forma daqueles que estão ao seu redor, desde que façam contato pelo menos uma vez.

Em primeiro lugar, “aquilo” era uma esfera. Então ele imitou a forma de uma rocha. Quando a temperatura caiu e a neve caiu sobre o musgo, “ele” tomou a forma do musgo. Quando um lobo ferido e solitário entrou mancando e desabou para a morte, “ele” assumiu a forma de um animal. Finalmente, depois de tudo isso, ele ganhou sua consciência e começou a atravessar a tundra vazia até encontrar uma criança.

O menino mora sozinho em uma cidade abandonada, onde adultos viveram há muito tempo em busca do paraíso que dizem existir além da tundra branca. No entanto, seus esforços foram em vão e agora o menino está em estado crítico.  Assumindo a forma de menino “que” empreendeu uma nova jornada sem fim em busca de novas experiências, lugares e pessoas.

To Your Eternity

Crunchyroll está publicando o mangá em inglês digitalmente como um simulpub.

Staff:

Masahiko Murata (Naruto Shippūden, Baby Steps) está dirigindo o anime no Studio Brains BaseShinzō Fujita (Shin Megami Tensei Devil Children, Duel Masters Cross)  é responsável pela composição da série e Koji Yabuno (Space Brothers, Naruto Shippūden: Blood Prison) está projetando os personagens.

Ryo Kawasaki (Fate / Grand Order Absolute Demonic Front: Babylonia, Muhyo & Roji’s Bureau of Supernatural Investigation) está compondo as músicas e Takeshi Takadera está dirigindo o som. Masashi Hamauzu compôs e arranjou a música tema de encerramento “Mediator”.

Outras Informações:Fumetsu no Anata e - To Your Eternity

Ōima lançou o mangá Fumetsu no Anata e (To Your Eternity) em Novembro de 2016 na Weekly Shōnen Magazine. A Kodansha publicou o 11º volume  do mangá em Agosto passado e publicará o 12º volume em 17 de Janeiro. A Kodansha Comics publicou o 11º volume impresso em inglês em 17 de Dezembro. O primeiro arco do mangá terminou em 4 de Dezembro e o segundo será lançado em 22 de Janeiro.

O mangá ganhou o prêmio de Melhor Mangá Shounen no 43º Kodansha Manga Awards em Maio 2019. O mangá também foi classificado na lista de Great Graphic Novels para Adolescentes da Associação Americana de Bibliotecas em 2019. No Brasil o mangá foi anunciado pela Editora NewPOP.

O mangá anterior de Oima, Koe no Katashi (A Silent Voice), inspirou um filme de anime com direção de Naoko Yamada e animação da Kyoto Animation em 2016. O filme faturou 2,3 bilhões ienes no Japão e foi o 19º filme de maior bilheteria lançado no Japão em 2016.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do anime To Your Eternity via Kudasai

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!