Black Clover: Vídeo e visual lançados para comemorar o anúncio do Filme Anime

A Shueisha revelou um novo vídeo e um visual para o filme anime baseado no mangá de Yuki TabataBlack Clover nesta segunda-feira (29/03). O vídeo não mostra imagens do filme, mas celebra o anúncio do filme, mostrando imagens da produção do anime e do mangá para televisão, além de destacar a popularidade mundial do mangá e do anime.

Visual:

A produção faz parte da comemoração do sexto aniversário do mangá e um vídeo promocional especial foi lançado para este projeto. Além disso, uma imagem promocional e mais detalhes serão revelados posteriormente pela Shueisha.

Como anunciamos aqui no Anime Xis anteriormente, o anime Black Clover vai terminar em 30 de Março no episódio 170.

O arco mais recente da série, ‘Clover Kingdom vs. Spade Kingdom’ teve estreia em 05 de janeiro.

Black Clover

Black CloverO anime Black Clover estreou em 03 de Outubro 2017 na TV Tokyo e o Crunchyroll está transmitindo a série para o Brasil, com disponibilidade de assistir com dublagem em Português. Além disso, o anime também vêm sendo exibido dentro do bloco Crunchyroll TV pela Rede Brasil de Televisão. Previamente o anime havia sido anunciado com 13 episódios, mas depois foi atualizado com a informação de que a série teria um total de 51 episódios. Depois do final desse que seria o episódio final, foi revelado em Outubro passado que a série continuaria do episódio 52 em diante, mas até então sem uma previsão de término. O episódio 132 foi ao ar no dia 28 de Abril como programado, mas os episódios seguintes que estreariam a partir de 5 de Maio foram adiados devido a Pandemia de Coronavírus COVID-19 no Japão. O anime retornou no episódio 133 em 7 de Julho.

Enredo:

Em um mundo em que a magia reina, alguém com um poder tão limitado não é absolutamente nada! Este é Asta, um jovem que sonha em se tornar o “Mago Imperador”, o maior de todos os magos. Com esforço e trabalho duro, será Asta capaz de alcançar seu sonho e corresponder às expectativas de seu amigo de infância, Yuno?

Staff:

Tatsuya Yoshihara (Monster Musume, Yatterman Night, Muromi-san, Long Riders!) está dirigindo no Studio PierrotKazuyuki Fudeyasu (Gochuumon wa Usagi Desu Ka?, Tantei Opera Milky Holmes, Yatterman Night) está lidando com a composição da série. Itsuko Takeda (Ristorante Paradiso, Level E, Blue Drop) é o designer de personagens e Kumiko Tokunaga (2ª temporada do Kingdom) é o designer de sub-personagens.

Kosei Takahashi (animação principal de Food Wars! Shokugeki no Soma, Monster Hunter Stories RIDE ON) é a designer de suporte, Aiko Shinohara (Fairy Tail, Arslan Senki) está lidando com o design de cores e Minako Seki (The Silver Guardian, duas temporadas de Kingdom) está compondo a música. Seiko Ōmori está apresentando a música tema de abertura atual “JUSTadICE” e THE CHARM PARK está apresentando a música tema atual de encerramento “Hana ga Saku Michi” (The Path of Blooming Flowers).

Outras Informações:Black Clover

Yuki Tabata começou a série Black Clover na Weekly Shonen Jump da Shueisha em Fevereiro de 2015. A Viz Media publica o mangá na América do Norte digitalmente e também na versão imprensa da revista Weekly Shonen Jump. O mangá inspirou um anime especial que foi exibido em eventos da editora no Japão em Novembro e Dezembro de 2016. O anime do evento foi lançado em DVD com o 11º volume do mangá em 2 de Maio.

A franquia também está ganhando uma nova novel intitulada Black Clover: Yuno no Sho com lançamento em 4 de Outubro e terá 4 histórias sobre o personagem Yuno.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta oficial no Twitter do anime Black Clover , Canal no Youtube da Weekly Shonen Jump, Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!